SERNIS | Video paineis, Video painel, Paineis de video, Paineis de leds, Paineis eletrónicos, Fabrico de Paineis, Produção e Comercio de Paineis, Braga Porto Lisboa Portugal
FAQS
LED Um díodo emissor de luz (LED) é um dispositivo semicondutor que se acende quando a electricidade passa por ele. Os LEDs não contêm filamentos regulares como lâmpadas, nem têm partes delicadas que quebram ou queimam com o tempo. Os LEDs padrão utilizados maioritariamente na indústria têm um tempo de vida de cerca de 100.000 horas, aproximadamente 11 anos constantemente acessos.
PIXEL Um pixel é um ponto de luz. Um mostrador de LED é formado por uma matriz de pixels, os pontos múltiplos de luz aparecendo como pontos. Um pixel pode ser tão pequeno como um LED ou pode conter um conjunto de LEDs que actuam como uma unidade.
PIXEL PITCH (de centro a centro) O pixel pitch ou de centro a centro é a distância que vai do centro de um pixel para o centro do pixel adjacente. Pixel pitch pode ser medido em polegadas ou milímetros.
MATRIZ A matriz de um painel é o número de pixels horizontalmente pelo número de pixels na vertical. Por exemplo, se um sinal tem uma matriz de 96 x 16, isso significa que tem 96 pixeis da esquerda para a direita e 16 pixels a partir de cima para baixo e. Uma matriz maior permite que mais texto e mais gráfico apareça no visor, ao mesmo tempo.
Envie a sua mensagem para pedir informações ou orçamentos
SERNIS | HSR-BALI | HSRBALI | HABIDOM | Video Paineis | Video Painel | Paineis Vídeo | Paineis Led´s | Paineis Eletronicos | Fabrico de Paineis | Produção e Comercio de Paineis | Braga Porto Lisboa Portugal