A Papelaria PossivelMatik é uma empresa jovem e dinâmica sediada em Vilar de Andorinho no concelho de Vila Nova de Gaia.
A Papelaria PossivelMatik oferece aos seus clientes uma vasta gama de produtos e serviços inerentes à sua actividade, tendo sempre em atenção a satisfação dos mesmos, apostando na qualidade dos seus serviços e produtos.
Desde cedo aposta na divulgação e modernização de meios inerentes ao crescimento e reconhecimento da própria Empresa. Tendo em vista corresponder às crescentes exigências e expectativas dos nossos clientes procuramos melhorar, todos os dias, os níveis de qualidade dos serviços prestados.
O nosso esforço e dedicação têm sido premiado pela satisfação e fidelização dos nossos clientes ano após ano, na expectativa de manter a qualidade e melhorar os nossos serviços continuaremos a inovar e a dedicar-nos á sua total satisfação.
Visitem-nos...
Produtos e Serviços
Venda de Jornais e revistas Diversidade na Gama de Tabaco Payshop Material escolar Livros Escolares Gifts e prendinhas Fotocópias e impressão a cores e a P e B ( vários tamanhos) Encardenações Impressão de vários formatos de fotografias ( digitais e analógicas) Maquetização de albuns digitais Estampagem em diversos materiais Personalização de diversos artigos desde caixas de madeira, fraldas, entre outros. Preços especiais para Centros de Formação ( fotocópias, material de desgaste...)
Morada:
Rua Dona Glória de Castro nº 240 Vilar de andorinho
4430-627 Vila Nova de Gaia
Região:
Grande Porto
Telefone:
227835237
Fax:
227835237
E-mail:
possivelmatik@gmail.com
Horário:
Segº a Sab. das 8h ás 19h e Domingos e feriados da 8h ás 12.30h
Encerramento:
Domingo á tarde
Website:
O fundador e ex-presidente da Aliança, Pedro Santana Lopes, desfiliou-se do partido que fundou em 2018, justificando que "chegou o momento" de sair, anunciou hoje aquela força política.
Numa eleição em que a maior surpresa foi a participação acima do esperado, não houve surpresa na vitória à primeira volta de Marcelo Rebelo de Sousa. Ana Gomes venceu o duelo com André Ventura, enquanto, à esquerda, Marisa Matias e João Ferreira tiveram resultados frustrantes e, à direita, Mayan Gonçalves superou as expectativas.
Os piores resultados de Marcelo Rebelo de Sousa foram no Alentejo. Os melhores nas ilhas.