CONTACTE-NOS
  • bg

Fábrica de Aluminio em Lisboa

CAIXILHARIA ALUMINIO LISBOA

POSIÇÃO LIVRE
COLOQUE AQUI A SUA EMPRESA !!

 

A EMPRESA, é hoje uma empresa de referência no sector da fabricação e comercialização de todo o tipo de caixílharia de alumínio e estruturas metalicas, que vem fazendo da satisfação continua do cliente o seu estandarte, numa caminhada incessante rumo ao futuro.

Dedica-se maioritariamente á fabricação e comércio de alumínios, todo tipo de caixilharia em alumínio, portas em alumínio, marquises em alumínio, corte térmico em alumínio, janelas em alumínio. A nossa comprovada experiencia, faz-nos responder ás necessidades dos nossos clientes através de profissionais qualificados e tecnologia avançada, permitindo-nos assim exercer e atingir elevados padrões de qualidades e satisfação de todos os nossos clientes. 

Ao longo destes anos a EMPRESA, tem conquistado uma posição no mercado, baseada na qualidade dos produtos por nós fabricados, o que nos permitiu alcançar hoje uma posição de liderança. A EMPRESA, é uma empresa prestigiada na elevada qualidade dos seus produtos e serviços, contando com uma dedicação permanente dos seus profissionais de elevada competência. 

Temos vindo a atingir a excelência em todos os níveis: operacional, comercial, financeiro. Aperfeiçoamos a nossa técnica e materiais dia após dia, para que possa ter o melhor que existe no mercado a um preço bastante competitivo. Não espere mais, contacte-nos e deixe o resto com os nossos profissionais. 

Mais informamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento e/ou envio de orçamento. 

Obrigado pela sua preferência.

PORTAS EM ALUMINIO LISBOA

Comércio de alumínios

Caixilharia em alumínio

Portas em alumínio

Portadas em alumínio

Portas Oscilobante

Portas de correr

Janelas de correr

Janelas Oscilobante

Janelas em alumínio

Instalação de janelas em alumínio

Marquises em alumínio

Corte térmico em alumínio

Trabalhos de decapagem e metalização

Caixas do correio

Trabalhos em inox

Montagem de vidros temperados

Trabalhos em ferro

 

Na caixilharia em alumínio tradicional, os perfis são em alumínio extrudido, o que permite diversos acabamentos; anodizado, lacado, lacado madeira, sendo que o interior e exterior da caixilharia obedecem obrigatoriamente ao mesmo acabamento. 

Estores e Persianas Fornecemos todo o tipo de estores e persianas para os mercados domésticos e comerciais. Oferecemos estores de qualidade com um serviço de vendas e instalação completo.

Temos uma equipa comercial especializada, para lhe facultar orçamentos grátis de norte a sul do país, bem como uma equipa especializada para a montagem de toda a caixilharia de alumínio.

Todos os nossos estores são feitos por encomenda, individualmente, e talhados de acordo com os requisitos do cliente.

MARQUISES EM ALUMINIO LISBOA

As marquises constituem a solução ideal para o fecho de espaços, varandas, permitindo um ganho adicional de espaço útil, 

proporcionando qualidade e conforto, as nossas diversas soluções são adaptáveis aos diferentes espaços e estilos, permitindo assim uma integração perfeita, com a arquitectura da habitação.

Fabricamos e instalamos marquises em alumínio á medida do seu espaço.

Fazemos vários tipos de trabalho em ferro e inox, trabalhos de decapagem e metalização. 

CORTE TÉRMICO EM ALUMINIO LISBOA

Hoje em dia as caixilharias com perfis de alumínio, conseguem prestações muito boas ao nível do isolamento, especialmente quando associadas a um bom vidro duplo térmico. No entanto, o alumínio é, como outros metais, um material condutor, potenciando por isso as trocas térmicas. No entanto, não é desejável que uma caixilharia transmita ao interior o frio ou calor que está no exterior.

Para melhorar o comportamento, a nível da transmissão térmica, das caixilharias de alumínio, foram criados os perfis de alumínio com ruptura da ponte térmica (mais conhecidos por perfis de corte-térmico).

Um perfil com ruptura da ponte térmica é na realidade constituído por dois perfis independentes, unidos por barretes de poliamida. Esta solução garante o isolamento térmico entre o elemento do exterior e o do interior.
Os perfis são normalmente em alumínio extrudido. Isto permite que se possa ter acabamentos (tipo lacagem ou anodização) diferentes para o exterior e o interior da caixilharia.

A utilização de perfis com ruptura da ponte térmica permite aumentar o nível de conforto interior, a um maior isolamento térmico associa-se um melhor isolamento acústico. Além disso, ao diminuir a diferença de temperatura entre o interior e o exterior, permitindo minimizar a condensação no interior. Havendo uma optimização dos sistemas de controlo de temperatura, com os ganhos energéticos e financeiros associados.

Em relação às séries convencionais de corte térmico, o PVC apresenta características superiores de isolamento térmico e acústico, graças à sua caixa de 70mm de 5 câmaras, contra a caixa de 45mm de 3 câmaras do alumínio de corte térmico convencional.

A larga caixa do PVC permite também a aplicação de vidros de maior espessura, agravando a diferença de performances.

No entanto existem outros sistemas de alumínio de corte térmico com índices de resistência térmica e acústica superiores aos do PVC, nomeadamente o sistema LT com uma caixa de 74mm de 4 câmaras, permitindo a aplicação de vidro triplo.

O alumínio de corte térmico apresenta índices de isolamento térmico e acústico muito superiores aos do alumínio normal.

A diferença reside no facto de o alumínio de corte térmico interromper a condução térmica através de um composto de plástico chamado poliamida. Deste modo, o alumínio exposto ao lado exterior de casa (logo, às adversidades térmicas), não se encontra em contacto com o alumínio do lado interior, conservando eficazmente a temperatura amena do seu lar.

                               


1-VIDRO DUPLO

2-BARRETES POLIAMIDA

3-VEDANTE

4-BARRETES POLIAMIDA

5-VEDANTE CENTRAL

JANELAS EM ALUMINIO LISBOA

Esta alteração estrutural permite também a aplicação de vidros mais espessos, tornando a janela mais eficaz no isolamento térmico e acústico.

 

                         

Uma janela, é uma abertura num elemento de vedação arquitetônica, como uma parede. Ela possibilita a ventilação e insolação dos ambientes internos.

A palavra assumiu diversos significados devido a esta aceção, em geral relacionando-a com a ideia de vazio. Por remeter ao exterior, pode ser considerada como ângulo de visão, pois permite a entrada de elementos como luz e ar, mas também possibilita a extensão do olhar como um indivíduo que participa da ação observada. É o símbolo da receptividade, da abertura para as influências vindas de fora, da entrada da luz. Representa também a sensibilidade às influências externas. A janela pode ainda ser considerada como sendo um símbolo da consciência, ou um portal para o inconsciente.

O material transparente normalmente usado nas janelas é o vidro, sendo por vezes utilizados outros materiais poliméricos como o PMMA. A placa de vidro que constitui a janela é apoiada por um caixilho de suporte que pode ser confecionado em diversos materiais, como madeira, ferro, aço inox, alumínio ou plástico PVC. Hoje generaliza-se o uso de alumínio em perfis de variadas secções, formas e desenhos. É um metal mais leve que o ferro, que não se deteriora por oxidação devido aos agentes atmosféricos, nem necessita de manutenção. Tem aumentado, recentemente, o recurso a perfis de alumínio com rutura térmica, colocando uma barreira isolante entre interior e exterior da janela. O PVC (policloreto de vinil) é um material que proporciona condições de isolamento térmico e acústico muito boas com custos e manutenção reduzidos, tornando-o ideal para o uso em portas e janelas.

Janelas e caixilharia em geral podem ser feitos dos seguintes materiais:

MaterialIsolamento Térmico e AcústicoEstabilidade e DurabilidadeManutençãoCustoFacto
Madeiramuito bomvariávelaltaaltodimensionalmente sensível a variações de temperatura e humidade
PVCbombaixamuito alto 
Alumíniobom c/ ruptura térmicaboamuito baixabaixoutilizado na maioria das grandes estruturas
Ferromédioexcelente (longe das regiões litorâneas)muito baixaaltotipicamente soldado em juntas de esquina
Fibra de Vidromuito bommuito boa*muito baixaalto 

Material Isolamento Térmico e Acústico Estabilidade e Durabilidade Manutenção Custo Facto
Madeira muito bom variável alta alto dimensionalmente sensível a variações de temperatura e humidade
PVC bom má baixa muito alto
Alumínio bom c/ ruptura térmica boa muito baixa baixo utilizado na maioria das grandes estruturas
Ferro médio excelente (longe das regiões litorâneas) muito baixa alto tipicamente soldado em juntas de esquina
Fibra de Vidro muito bom muito boa* muito baixa alto
* As janelas de vinil e fibra de vidro têm um bom desempenho em testes de envelhecimento acelerado. Devido à natureza do material, algumas das janelas de vinil são reforçadas com metal ou materiais compósitos para reforçar a sua rigidez. Têm vindo a ser retiradas por emitirem cloro, material cancerígeno.
** As janelas de alumínio que possuem ruptura térmica (solução recente, mais comum no norte da Europa) têm isolamento térmico muito beneficiado.

Morada

  • Endereço:
    Praça Mouzinho de Albuquerque, 113
  • 4100-359 Porto
  • Gerente:
    Apoio ao Cliente

Contatos

  • Telefone:
    +351 707 91 26 94
  • Fax:
    +351 707 91 26 94
  • Telemóvel:
    +351 707 91 26 94

Horario

  • Horário:
    9:00 - 12:30 | 14:30 - 19:00
  • Encerramento:
    Sábados, Domingos e Feriados

Email

Envie a sua mensagem para pedir informações ou orçamentos


FABRICA DE CAIXILHARIA DE ALUMINIO LISBOA | JANELAS EM ALUMINIO LISBOA | PORTAS EM ALUMINIO LISBOA | MARQUISES EM ALUMINIO LISBOA | CORTE TÉRMICO EM ALUMINIO LISBOA

Área de Clientes: