Professor TADU - Tarólogo em Lisboa

O caráter multifacetado e aberto do Tarô permite estabelecer nexos e comparações com outras linguagens simbólicas, a maior parte delas milenares. Se considerarmos o aparecimento das cartas na Europa, por volta do século 14, podemos dizer que se trata de uma jovem, quando comparada às demais linguagens que remontam a um passado longínquo. Nesse sentido, o Tarô seria um herdeiro do saber ancestral. O Tarô, de fato, parece ter surgido num momento muito particular da história européia, numa região em que conviviam harmoniosamente sábios de diferentes linhagens: cristãos, muçulmanos e judeus, que estudavam e praticavam diferentes ciências e artes simbólicas — alquimia, astrologia, cabala, numerologia — e que se mostravam receptivos às histórias e mitos das diferentes culturas, tanto as de seu tempo quanto as antigas. O propósito desta seção do Clube do Tarô — Simbologia — é o de reunir estudos que ajudem a compreender as ressonâncias existentes entre o Tarô e as diferentes áreas do conhecimento tradicional. Foi dado também espaço para textos sobre as artes divinatórias.

Produtos e Serviços

Professor TADU - Tarólogo em Lisboa Resolve todos os seus problemas: Trabalho Sexo Mau Olhado Amor Dinheiro etc..


Contactos

facebook
Morada:

Lisboa
1000-000 Lisboa

Região:

Grande Lisboa

Horário:

9h ás 19h30

Encerramento:

Domingo

Website:

https://www.netsearch.pt/professor-tadu


Envie a sua mensagem

Vieira da Silva apela a entendimentos
Par de sapatilhas de Michael Jordan vendido por recorde de 1,26 milhões de euros
Um par de botas usadas pelo lendário basquetebolista norte-americano Michael Jordan foi este domingo vendido em leilão por um recorde de 1,47 milhões de dólares (1,26 milhões de euros), informou a leiloeira Sotheby's.
Famílias mais velhas comparam pior com parceiros do euro
A riqueza média das famílias em Portugal fica 30% abaixo da média da Zona Euro. Mas esta diferença esconde uma enorme desigualdade mesmo dentro do território português. As famílias mais jovens, e mais pobres, comparam relativamente melhor do que as restantes.