OURIVESARIA PRINCIPAL

Jóias de luxo

O Grupo Ourivesaria Principal dedica-se à comercialização de metais preciosos, tais como Ouro, Platina e Prata. É do Nosso interesse que você, como cliente, nos conheça bem e que possamos ter uma grata relação comercial. Possuímos no nosso portfólio vários elementos comerciais de grande interesse, com os quais poderá contar na região de braga.

 Comercializar metais preciosos, nos âmbitos nacional e internacional, orientando as suas actividades através de uma equipa de colaboradores competentes e fortalecidos por valores que asseguram o desenvolvimento do seu objecto social.

 Ser líder na execução de estratégias para a comercialização de metais preciosos, assentes em processos éticos para assim satisfazer as necessidades do mercado, gerando emprego e qualidade de vida nos diversos lugares onde opere.

Produtos e Serviços

Ouro

Jóias

Prata

Artigos de Luxo

Relójios

Pulseiras

Colares

 


Contactos

facebook
Morada:

Rua dos Chaos
4700-000 Braga

Região:

Norte

Telefone:

253000000

Fax:

253000000

Telemóvel:

253000000

E-mail:

dep.comercial@netsearch.pt

Gerente:

Sr° Fernando

Horário:

9:30h às 13:00h - 14:30h às 19:00h

Encerramento:

Domingo e Feriados

Website:

https://www.netsearch.pt


Envie a sua mensagem

Polónia quer receber gás natural liquefeito de Portugal via Sines
António Costa confirmou também que Portugal está já em discussões com vários governos, entre os quais a Alemanha, sobre a possibilidade de utilizar Sines como plataforma de transbordo para os mares do Norte e Báltico.
Volodymyr Zelensky é a pessoa mais influente do ano
Este é o resultado da habitual votação da revista norte-americana Time. O presidente da Ucrânia figurou no primeiro lugar de um ranking que teve Elon Musk e Boris Johnson, em segundo e terceiro lugar.
União Europeia aprova 2.ª prestação de 600 milhões de euros de assistência à Ucrânia
A União Europeia (UE) desembolsou hoje uma segunda prestação de 600 milhões de euros de assistência macrofinanceira à Ucrânia, na sequência da invasão russa, anunciou a Comissão Europeia.