OURIVESARIA PRINCIPAL

Jóias de luxo

O Grupo Ourivesaria Principal dedica-se à comercialização de metais preciosos, tais como Ouro, Platina e Prata. É do Nosso interesse que você, como cliente, nos conheça bem e que possamos ter uma grata relação comercial. Possuímos no nosso portfólio vários elementos comerciais de grande interesse, com os quais poderá contar na região de braga.

 Comercializar metais preciosos, nos âmbitos nacional e internacional, orientando as suas actividades através de uma equipa de colaboradores competentes e fortalecidos por valores que asseguram o desenvolvimento do seu objecto social.

 Ser líder na execução de estratégias para a comercialização de metais preciosos, assentes em processos éticos para assim satisfazer as necessidades do mercado, gerando emprego e qualidade de vida nos diversos lugares onde opere.

Produtos e Serviços

Ouro

Jóias

Prata

Artigos de Luxo

Relójios

Pulseiras

Colares

 


Contactos

facebook
Morada:

Rua dos Chaos
4700-000 Braga

Região:

Norte

Telefone:

253000000

Fax:

253000000

Telemóvel:

253000000

E-mail:

dep.comercial@netsearch.pt

Gerente:

Sr° Fernando

Horário:

9:30h às 13:00h - 14:30h às 19:00h

Encerramento:

Domingo e Feriados

Website:

https://www.netsearch.pt


Envie a sua mensagem

António Saraiva: "Já perdemos cerca de 200 mil empregos" e "receio que este número dobre"
O presidente da Confederação Empresarial de Portugal alerta, em entrevista ao Dinheiro Vivo e à TSF, que que as moratórias são uma "bomba relógio" e lamenta que o lay-off simplificado não seja para todos.
Até onde estica a democracia?
Na próxima semana, quando Joe Biden tomar posse como Presidente dos Estados Unidos, herda um país profundamente dividido, com reputação internacional enfraquecida e em risco de entrar numa espiral de violência. Depois do ataque ao Capitólio nada ficará igual. A democracia americana foi atingida no coração e não será fácil recuperar deste golpe. Os filósofos políticos João Cardoso Rosas e Viriato Soromenho-Marques refletem sobre como a maior democracia do mundo poderá sobreviver a esta crise.
Armin Laschet é o novo líder da CDU na Alemanha
Armin Laschet, governador da região mais populosa da Alemanha, a Renânia do Norte-Vestefália, foi hoje eleito o novo líder da CDU, partido da chanceler alemã Angela Merkel.