HOTEL POVEIRA* - Hotel Pensão Residencial no Porto

Pensão | Hotel | Residencial | Porto | Restaurante | Alojamento | Quartos | Portugal

Facilmente acedida de transportes públicos, esta pensão de gerência familiar encontra-se perto da baixa do Porto e proporciona aos seus hóspedes uma acomodação acessível, mesmo em frente à Estação de Campanhã.

Apenas a 15 minutos da praia, a Pensão Poveira apresenta-se como uma base excelente a partir da qual se pode explorar as várias atracções da cidade.

Visite-nos em: https://www.pensaopoveira.com

 

Produtos e Serviços

Inicie bem o seu dia com o pequeno-almoço servido na sala de jantar. Enquanto procura as atracções através do acesso sem fios à Internet, a nossa simpática equipa pode providenciar-lhe um aluguer de viatura. Visite o nosso bar e mime-se com uma bebida nocturna. Graças às janelas de vidros duplos da Pensão Poveira, tem a garantia de desfrutar de uma boa noite de sono. Excelentes acessos aos transportes públicos (comboio, autocarro, metro e táxi), permitindo o fácil acesso a praias, ao casino, teatro, monumentos, museus, igrejas, jardins/parques, Adegas do Vinho do Porto e a muitos outros locais para visitar. Amplo parque de estacionamento em frente às nossas instalações (rua) ou estacionamento privado coberto a cerca de 50 metros.

Serviços:

Bar
Lavandaria
Recepção 24h
Aquecimento
Pequeno-almoço
Internet Wireless
Cofre Geral

Cartões de credito: American Express; Visa; Euro/Mastercard; Diners Club; JCB; Maestro

Estructura renovada em 1990. 68 quartos de capacidade, 30 quartos, 2 andares.


Contactos

facebook
Morada:

Rua da Estação, 56
4300-171 Porto

Região:

Grande Porto

Telefone:

225379844

Fax:

225379888

E-mail:

info@pensaopoveira.com

Gerente:

Alberto Silva/Daniel Silva

Horário:

24h

Encerramento:

Não Encerra

Website:

https://www.pensaopoveira.com


Envie a sua mensagem

Costa pede reunião do Conselho Europeu "o quanto antes" para acordar resposta comum
O primeiro-ministro considerou na quinta-feira que, ultrapassado o impasse negocial no Eurogrupo, é importante que o Conselho Europeu se reúna "o quanto antes" para acordar uma resposta comum à crise motivada pela pandemia de covid-19.
Altri vai propor dividendo de 30 cêntimos por ação
O conselho de administração da Altri vai propor, na AG de 30 de abril, a distribuição de uma remuneração acionista de 30 cêntimos brutos por ação.
José Pina vai ser CEO da Altri e Alberto Castro será "chairman"
Os acionistas da Altri vão propor na assembleia-geral da papeleira que José Pina assuma o cargo de CEO e que Alberto Castro seja o "chairman". Paulo Fernandes e João Borges de Oliveira, atuais co-CEO, vão passar para vice-presidentes não executivos.