HOTEL POVEIRA* - Hotel Pensão Residencial no Porto

Pensão | Hotel | Residencial | Porto | Restaurante | Alojamento | Quartos | Portugal

Facilmente acedida de transportes públicos, esta pensão de gerência familiar encontra-se perto da baixa do Porto e proporciona aos seus hóspedes uma acomodação acessível, mesmo em frente à Estação de Campanhã.

Apenas a 15 minutos da praia, a Pensão Poveira apresenta-se como uma base excelente a partir da qual se pode explorar as várias atracções da cidade.

Visite-nos em: https://www.pensaopoveira.com

 

Produtos e Serviços

Inicie bem o seu dia com o pequeno-almoço servido na sala de jantar. Enquanto procura as atracções através do acesso sem fios à Internet, a nossa simpática equipa pode providenciar-lhe um aluguer de viatura. Visite o nosso bar e mime-se com uma bebida nocturna. Graças às janelas de vidros duplos da Pensão Poveira, tem a garantia de desfrutar de uma boa noite de sono. Excelentes acessos aos transportes públicos (comboio, autocarro, metro e táxi), permitindo o fácil acesso a praias, ao casino, teatro, monumentos, museus, igrejas, jardins/parques, Adegas do Vinho do Porto e a muitos outros locais para visitar. Amplo parque de estacionamento em frente às nossas instalações (rua) ou estacionamento privado coberto a cerca de 50 metros.

Serviços:

Bar
Lavandaria
Recepção 24h
Aquecimento
Pequeno-almoço
Internet Wireless
Cofre Geral

Cartões de credito: American Express; Visa; Euro/Mastercard; Diners Club; JCB; Maestro

Estructura renovada em 1990. 68 quartos de capacidade, 30 quartos, 2 andares.


Contactos

facebook
Morada:

Rua da Estação, 56
4300-171 Porto

Região:

Grande Porto

Telefone:

225379844

Fax:

225379888

E-mail:

info@pensaopoveira.com

Gerente:

Alberto Silva/Daniel Silva

Horário:

24h

Encerramento:

Não Encerra

Website:

https://www.pensaopoveira.com


Envie a sua mensagem

Montenegro e a sofreguidão
As sondagens mostram que o Governo e o PS ainda não sofreram um desgaste que possa ser considerado relevante e até a contestação social prometida à esquerda tem sido mitigada por uma conjuntura externa marcada pela guerra na Ucrânia.
Companhia estrangeira oferece em Faro salário de 375 euros por dia
Salário de 8.250 euros é acrescido de alojamento e ainda assim a transportadora "não consegue contratar", diz o presidente do Sitema. TAP oferece salário médio de 1.500 euros mensais.
BCE promete "o que for necessário", mas pede menos dívida
No discurso de abertura do Fórum do BCE, em Sintra, Christine Lagarde teve um novo momento "whatever it takes". Dez anos depois, o banco central vai fazer "o que for necessário" para conter a inflação, mas pede que os governos façam "a sua parte".