CONTACTE-NOS

OURONOR - Jóias com requinte, Conjunto de joias, design peças feitas á mão, ourivesaria artesão de ouro pratas Portugal Angola

facebook
Google+

Jóias com requinte

OURONOR - Jóias com requinte | Conjunto de joias | design peças feitas á mão | Ourivesaria luxo | Artesão de ouro | Artesão pratas Portugal | Joias em Angola

A OURONOR sugere jóias únicas, de contornos singulares, para vestir momentos memoráveis.

A empresa dispõe de um importante centro criativo e produtivo, na Póvoa de Lanhoso, de onde saem peças com requinte, sedutoras, para os mais exigentes clientes nacionais e internacionais.

Afirmando a excelência «Made in Portugal» e apostando na internacionalização, a OURONOR é portadora de uma equipa de profissionais com elevado «know-how», em permanente actualização e familiarizada com as mais avançadas técnicas.

A OURONOR diferencia-se pelo design e exclusividade das suas jóias, integralmente sujeitas a estudos ergonómicos, servindo exemplar e harmoniosamente os contornos e movimentos de cada consumidor.

 

A Empresa Ouronor foi fundada no ano de 1990, em Travassos, Póvoa de Lanhoso (Portugal), terra da Filigrana com tradição secular na área da Ourivesaria. Está certificada pela Imprensa Nacional Casa da Moeda desde 1990. Em 1996, integrou, como membro, a Emagold Europa, associação dos fabricantes mais prestigiados da Europa e do Mundo.

 

 

 

Conjunto de joias

Ourivesaria

Jóias com Requinte

Aneis

Pulseiras

Brincos

Berloques

Alianças

Colares

 

 

Design peças feitas á mão

Com formação e grande experiencia trabalhamos no design de joias de requinte e coleções de luxo quer em ouro e Prtas. Ourivesaria com design de luxo e desenvolvemos joias de pedras preciosas e semi-preciosas, prata, ouro, tudo artesanalmente e com muita paixão.

 

Ourivesaria de Luxo

Anéis de Ouro
As joias são acessórios fundamentais para definir o visual, o estilo ou para assinalar um compromisso. Aqui encontram-se diversos anéis de ouro, desde anéis de noivado a alianças em ouro branco, anéis em ouro negro, anéis em ouro amarelo ou ouro de lei. desenhamos joias e criamos modelos em ouro á mão, tudo de forma artesanal.

 

 

Artesão de Ouro Pratas

Artesão de Jóias

Esta parte da habilidade de Artesao utiliza ouro, prata, e pedras preciosas como material para a confeção de equipamentos como colares, braceletes, e anéis.

Para começar a treinar fazendo jóias, você precisará de uma barra do metal desejado, uma pedra preciosa lapidada (se seu metal for o ouro), e um molde do que você deseja criar.

Praticamente todas as jóias de ouro podem ser encantadas utilizando a habilidade de Magia, para adicionar efeitos dependentes do tipo de equipamento, e da pedra preciosa utilizada.

Artesão de Jóias em ouro

Utilizando um molde, comprado com Faruq em Al-kharid, e uma Barra de ouro, obtida através da habilidade deMetalurgia ou comprada de outro jogadores, é possível fazer jóias para 3 partes do equipamento total de um jogador: pescoço, mãos e anel. Todas as peças, com exceção do amuleto sem corda, e das peças feitas sem pedras preciosas, podem ser encantadas em determinados níveis.

Jóias em prata

É necessário ter o molde correspondente e a barra de prata, além de acesos a uma fornalha para confecionar uma peça de prata. Ao contrário das jóias em ouro, nem todas as peças de prata são joias, e nenhuma delas pode ser encantada por magia, porém, podem ser encantadas por outros métodos, ou fazem parte de materiais para missões e outras habilidades.

 

 

Como limpar Prata e Ouro:

O mais comum é manter a rotina da limpeza com uma flanela e, num conceito profissional, banhos de imersão de acordo com o metal, ouro ou prata. Peças em ouro com brilhantes podem ser limpas em banho; peças com outras gemas também, mas há certas gemas como a esmeralda, que não podem ser limpas com procedimentos domésticos.
Pérolas podem ser lavadas somente com água ou banho de imersão específico. Elas requerem manutenção anual, para serem remontadas e limpas por um profissional. Com estes cuidados, a pérola, que é uma gema orgânica, terá sua vida prolongada.

Cuidados e conservação:
A melhor embalagem para guardar jóias é individual, normalmente aquela na qual ela veio. Agrupar peças pode acarretar em:
Quebras – no contacto de uma peça com a outra
Riscos – o atrito de colares, por exemplo, pode induzir a riscos em pérolas e até mesmo em outras pedras
Oxidação – peças de prata junto com outros metais escurecem mais rápido e perdem o brilho, por força do atrito


Mesmo em porta-jóias é possível conservar devidamente mas, para tanto, as peças devem estar acondicionadas em saquinhos de tecido (flanela, principalmente), ou separadas em plásticos.
É importante evitar guardar as jóias descuidadamente (como por exemplo: colocar no porta-luvas do carro, ou em bolsos) pois há sempre atrito, o que pode estragar definitivamente uma peça. Há inúmeros casos de jóias que perderam a gema (pedra) por terem sido guardadas em bolsos junto com moedas, chaves e outros pequenos objectos.
Jóias e perfumes, produtos de limpeza e higiene pessoal não combinam. Portanto, não se deve tentar limpar ouro, prata e gemas com pasta dental, coca-cola, chás, álcool ou limpadores residenciais (por mais que se diga que funciona, o risco é grande e caro!), e o contacto de perfumes com ouro e prata pode gerar manchas que exigirão polimento forte (o que removerá parte do metal).

Contactos

Morada:

Rua Castanheira, 889 - Travassos

4830-776 Póvoa de Lanhoso

 

Região:

Norte

 

Telefone:

253949130

 

Fax:

253949139

 

Telemóvel:

917698977

 

E-mail:

info@ouronor.com

 

Gerente:

Álvaro Freitas

 

GPS:

41.511646,-8.194302

 

Horário:

09h00-13h00 14h00-19h00

 

Encerramento:

Sábados e Domingos

 

Website:

https://www.netsearch.pt/ouronor

 


Envie a sua mensagem para pedir informações ou orçamentos