MUSICVOX – Animação de Casamentos e Festas

Animação de eventos Particulares (casamentos e festas de aniversário), Empresariais, festas de autarquias, escolas e universidades.

Produtos e Serviços

COMO TUDO COMEÇOU... A Musicvox nasce a partir da idéia de que cada vez mais, particulares e empresas, querem marcar pela diferença os seus eventos, procurando originalidade e profissionalismo, mas sempre com a melhor relação qualidade/preço. Com uma gestão rigorosa e profissional, temos ao dispor um grupo de pessoas que pela sua experiência, quer técnica, quer de relações públicas, lhe garantem um nível de serviço de animação muito elevado. A Musicvox posiciona-se no mercado de forma a ir particularmente de encontro ao cliente final, mas também fazendo parcerias com empresas que operam em actividades complementares, nomeadamente quintas, restaurantes, clubes, bares, discotecas, fotógrafos, caterings, entre outros. A sua escolha pela nossa empresa para a animação do seu evento, dar-lhe-á todas as garantias de um serviço de qualidade, original, criativo e profissional. Navegue até orçamentos, preencha o formulário e receba uma proposta detalhada para o que pretende. Se preferir, não hesite em nos telefonar. A Musicvox desloca-se a qualquer ponto do país. QUEREMOS ALCANÇAR... Ao fim de 5 anos a animar eventos particulares (casamentos e festas de aniversário), empresariais, festas de autarquias, escolas e universidades, apresentamos um espaço renovado, mais interactivo, com imagens de alguns dos artistas e eventos animados por nós e sobretudo que nos prepara para os novos projectos que se aproximam. OS NOSSOS PRINCÍPIOS... :: Ética


Contactos

facebook
Morada:

Avenida da Republica 2503 - Sala 52
4400 VILA NOVA DE GAIA

Região:

Grande Porto

Telefone:

917858556

Fax:

917858556

Telemóvel:

917858556

E-mail:

info@musicvox.pt

Horário:

9h ás 19h30

Encerramento:

Domingo

Website:

https://www.musicvox.pt


Envie a sua mensagem

Marcelo promulga lei que prolonga proteção de arrendatários até 31 de dezembro
De acordo com este diploma, continuam suspensas até 31 de dezembro deste ano "a produção de efeitos das denúncias de contratos de arrendamento habitacional e não habitacional efetuadas pelo senhorio" e "a caducidade dos contratos de arrendamento habitacionais e não habitacionais, salvo se o arrendatário não se opuser à cessação".
Covid-19: América Latina perdeu mais de 34 milhões de empregos
O número indicado agora pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) é superior à estimativa anterior que, no início de agosto, apontava para uma redução de 14 milhões de postos de trabalho na região.
Portugal volta a cair em ranking global da competitividade digital
É na preparação para o futuro que Portugal classifica pior ? o 41.º  lugar ? e na qual tem a maior quebra.