MUSICVOX – Animação de Casamentos e Festas

Animação de eventos Particulares (casamentos e festas de aniversário), Empresariais, festas de autarquias, escolas e universidades.

Produtos e Serviços

COMO TUDO COMEÇOU... A Musicvox nasce a partir da idéia de que cada vez mais, particulares e empresas, querem marcar pela diferença os seus eventos, procurando originalidade e profissionalismo, mas sempre com a melhor relação qualidade/preço. Com uma gestão rigorosa e profissional, temos ao dispor um grupo de pessoas que pela sua experiência, quer técnica, quer de relações públicas, lhe garantem um nível de serviço de animação muito elevado. A Musicvox posiciona-se no mercado de forma a ir particularmente de encontro ao cliente final, mas também fazendo parcerias com empresas que operam em actividades complementares, nomeadamente quintas, restaurantes, clubes, bares, discotecas, fotógrafos, caterings, entre outros. A sua escolha pela nossa empresa para a animação do seu evento, dar-lhe-á todas as garantias de um serviço de qualidade, original, criativo e profissional. Navegue até orçamentos, preencha o formulário e receba uma proposta detalhada para o que pretende. Se preferir, não hesite em nos telefonar. A Musicvox desloca-se a qualquer ponto do país. QUEREMOS ALCANÇAR... Ao fim de 5 anos a animar eventos particulares (casamentos e festas de aniversário), empresariais, festas de autarquias, escolas e universidades, apresentamos um espaço renovado, mais interactivo, com imagens de alguns dos artistas e eventos animados por nós e sobretudo que nos prepara para os novos projectos que se aproximam. OS NOSSOS PRINCÍPIOS... :: Ética


Contactos

facebook
Morada:

Avenida da Republica 2503 - Sala 52
4400 VILA NOVA DE GAIA

Região:

Grande Porto

Telefone:

917858556

Fax:

917858556

Telemóvel:

917858556

E-mail:

info@musicvox.pt

Horário:

9h ás 19h30

Encerramento:

Domingo

Website:

https://www.musicvox.pt


Envie a sua mensagem

Pedro Sánchez abordou com Boris Johnson necessidade de Brexit ordenado
O líder do Governo espanhol, Pedro Sánchez, participou no domingo no jantar com os líderes da cimeira G7 em Biarritz, onde, entre outros temas, abordou com o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, a necessidade de um Brexit ordenado.
CP ainda não recebe pelo serviço público
As regras europeias impedem o pagamento à CP de indemnizações compensatórias, fixadas em 80 milhões este ano, sem contrato de serviço público. As questões feitas pela AMT não tiveram resposta.
Regulador sem pedidos de acesso à rede ferroviária
À Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, a quem cabe decidir se permite ou não a entrada de novos operadores ferroviários, não chegou até agora qualquer pedido.