Adalmáris - Indústria de Mobiliário Rústico, Moderno e Clássico Paços de Ferreira Porto Portugal Zona Norte

Indústria de Mobiliário Rústico | Cozinhas por medida | Quartos standarizados | Roupeiros por medida | Salas personalizadas | Mobiliário de decoração | Paços de Ferreira Porto Portugal

Desde de Fevereiro de 2006 que marcamos presença no mercado do mobiliário em Paços de Ferreira. Com empenho e profissionalismo procuramos satisfazer os nossos clientes.

É a pensar em si e na sua comodidade que colocamos à sua disposição mobiliário que alia qualidade, criatividade, inovação e funcionalidade, para que o ambiente em sua casa se torne mais acolhedor e funcional.

Situados no coração da CAPITAL DO MÓVEL, à entrada da cidade de Paços de Ferreira, na nossa empresa encontrará a mais diversificada oferta ao nível do mobiliário à sua medida, nos mais variados estilos e preços. Visite-nos porque, os nossos clientes, são a razão da nossa existência.

 

Visitem as nossas oficinas..

Produtos e Serviços

Cozinhas por medida

Quartos standarizados

Quartos por medida

Roupeiros por medida

Salas personalizadas

Salas standarizadas

Mobiliário de decoração

Mobiliário Clássico

Mobiliário Contemporâneo

Mobiliário Rústico


Contactos

facebook
Morada:

Rua Sistelo, 111
4590-574 Paços de Ferreira

Região:

Grande Porto

Telefone:

255873466

Fax:

255873466

Telemóvel:

939591150

E-mail:

adalmaris@hotmail.com

Gerente:

Alfredo ´Bessa

Horário:

8h às 18h

Encerramento:

Domingo

Website:

https://


Envie a sua mensagem

Anacom dá pontapé de saída para o 5G
O regulador definiu que a atribuição das licenças do 5G vai ser feita através de leilão, prevendo que o processo esteja concluído em agosto. A Nos queixa-se de a decisão ter orientações genéricas e acusa a Anacom de "favorecer ilegalmente a Dense Air".
O calendário para o 5G
O leilão para a atribuição das licenças vai decorrer de abril a junho, data em que Bruxelas quer que pelo menos uma cidade por país esteja coberta com 5G.
Os dois anos e a sua antítese
A capacidade deste Governo para concluir a legislatura depende muito mais dos referidos fatores externos do que da intriga palaciana da política interna