Adalmáris - Indústria de Mobiliário Rústico, Moderno e Clássico Paços de Ferreira Porto Portugal Zona Norte

Indústria de Mobiliário Rústico | Cozinhas por medida | Quartos standarizados | Roupeiros por medida | Salas personalizadas | Mobiliário de decoração | Paços de Ferreira Porto Portugal

Desde de Fevereiro de 2006 que marcamos presença no mercado do mobiliário em Paços de Ferreira. Com empenho e profissionalismo procuramos satisfazer os nossos clientes.

É a pensar em si e na sua comodidade que colocamos à sua disposição mobiliário que alia qualidade, criatividade, inovação e funcionalidade, para que o ambiente em sua casa se torne mais acolhedor e funcional.

Situados no coração da CAPITAL DO MÓVEL, à entrada da cidade de Paços de Ferreira, na nossa empresa encontrará a mais diversificada oferta ao nível do mobiliário à sua medida, nos mais variados estilos e preços. Visite-nos porque, os nossos clientes, são a razão da nossa existência.

 

Visitem as nossas oficinas..

Produtos e Serviços

Cozinhas por medida

Quartos standarizados

Quartos por medida

Roupeiros por medida

Salas personalizadas

Salas standarizadas

Mobiliário de decoração

Mobiliário Clássico

Mobiliário Contemporâneo

Mobiliário Rústico


Contactos

facebook
Morada:

Rua Sistelo, 111
4590-574 Paços de Ferreira

Região:

Grande Porto

Telefone:

255873466

Fax:

255873466

Telemóvel:

939591150

E-mail:

adalmaris@hotmail.com

Gerente:

Alfredo ´Bessa

Horário:

8h às 18h

Encerramento:

Domingo

Website:

https://


Envie a sua mensagem

Simulador: Quem vai ganhar o campeonato e chegar aos lugares de Champions?
Simule os resultados dos jogos que faltam do campeonato para ver quem chega ao fim em primeiro e nos lugares europeus. Coloque os seus prognósticos e fazemos as contas por si.
António Saraiva explica que a banca espera incumprimento de 25% a 30% nas moratórias das empresas
Em entrevista ao Negócios e à Antena 1, o presidente da CIP refere que propõe o recurso a uma linha do Banco Europeu de Investimento que permita empréstimos de longo prazo.
Moratórias: António Saraiva propõe recurso ao BEI para reestruturar dívida das empresas
Admitindo um incumprimento de 25% a 30% nas moratórias das empresas, que já se aproximarão dos 30 mil milhões de euros, António Saraiva propõe que o Estado articule o recurso a uma linha do BEI para facilitar a reestruturação da dívida junto da banca. A solução terá de ser encontrada antes de setembro.