LEILÕES NO PORTO MARQUES DOS SANTOS
Marques dos Santos Leilões é uma empresa leiloeira do Porto de carácter generalista com realização periódica de leilões especializados.
Realizamos também avaliações e peritagens quer formais quer informais com vista à consignação de peças em leilão.
Registe-se no site para receber a nossa newsletter e ser informado dos próximos leilões.
Produtos e Serviços
Como Comprar
É muito fácil licitar em leilão, é possível fazê-lo de uma de três formas.
1. LICITAÇÕES PRESENCIAIS
Os interessados devem registar-se antes do leilão, bastando para tal preencher e assinar o impresso com os dados solicitados.
2. ORDENS DE COMPRA
Caso não seja possível estar presente no leilão, poderá deixar uma ordem de compra.
Estas serão aceites depois de devidamente preenchidas e assinadas, entregues em mão, por correio, e-mail ou fax, até ao limite de 3 horas antes do início do leilão.
O catálogo inclui na página final uma ordem de compra, poderá ser igualmente solicitada no local do leilão.
O leiloeiro licitará e adquirirá o lote pelo valor mais baixo que lhe for possível, não excedendo o valor máximo especificado na ordem de compra. Se forem recebidas duas ordens de compra com valor igual, será dada preferência à primeira ordem recebida.
3. LICITAÇÃO PELO TELEFONE
Poderá ser contactado telefonicamente de forma a permitir a sua participação por esta via.
Para isso é necessário que preencha o impresso ‘Ordem de compra’, que deverá ser entregue até um limite de 3 horas antes do inicio do leilão.
Morada:
Rua da Constituição 20
4200 - 191 Porto Porto
Região:
Grande Porto
Telefone:
225 026 308
Fax:
225 026 308
Telemóvel:
912 263 134
E-mail:
geral@mdsleiloes.com
Gerente:
Sr. Marques
Horário:
9h ás 20h
Encerramento:
Domingo
Website:
Simule os resultados dos jogos que faltam do campeonato para ver quem chega ao fim em primeiro e nos lugares europeus. Coloque os seus prognósticos e fazemos as contas por si.
Em entrevista ao Negócios e à Antena 1, o presidente da CIP refere que propõe o recurso a uma linha do Banco Europeu de Investimento que permita empréstimos de longo prazo.
Admitindo um incumprimento de 25% a 30% nas moratórias das empresas, que já se aproximarão dos 30 mil milhões de euros, António Saraiva propõe que o Estado articule o recurso a uma linha do BEI para facilitar a reestruturação da dívida junto da banca. A solução terá de ser encontrada antes de setembro.