SEGUROS - JOSÉ TEIXEIRA

TEIXEIRA SEGUROS | MEDIAÇÃO SEGUROS EMPRESAS PARTICULARES | PORTUGAL LISBOA LOURES | RAMO AUTOMÓVEL VIDA | ACIDENTES DE TRABALHO | JOSÉ TEIXEIRA SEGUROS Lda |

Missão

 

Ao longo destes anos, o J. Teixeira Seguros conseguiu, através da sua conduta, granjear respeito nos seus parceiros de negócio, mantendo relações privilegiadas, que muito nos estimulam no caminho que trilhamos. Isto porque, Contribuimos para dignificar a actividade seguradora. Ao exercer a mediação de interesses entre clientes e seguradoras, com elevado respeito pela nossa função, escolhemos de forma criteriosa, no sentido de obter o resultado mais positivo para que o cliente possa usufruir de um leque de vantagens que o satisfaça, assegurando a melhor relação cobertura/prémio. Mantem uma equipa de profissionais, com uma cultura de empresa, baseada em princípios de verticalidade, honestidade e transparência de processos. Previlegiamos a qualidade em prejuízo da quantidade.

Produtos e Serviços

 

 Seguros Particulares

 

- Automóvel

- Acidentes Trabalho

- MR Habitação / Condomínio

- Responsabilidade Civil

- Saúde

- Vida

- PPR/E

- Viagem

- Embarcação de Recreio

- Capitalização

 

Seguros Empresas

 

- Automóvel

- Frotas

- Acidentes de Trabalho

- Multi Riscos

- Percas Exploração ou Custos Fixos

- Responsabilidade Civil

- Avaria de Máquinas

- Bens em Leasing

- Equipamento Electrónico


Contactos

facebook
Morada:

Rua Vasco da Gama 19-A - Infantado
2670-396 Loures

Região:

Grande Lisboa

Telefone:

219826440

Fax:

219826449

Telemóvel:

962507493

E-mail:

docpoc.teixeira@mail.telepac.pt

Gerente:

SRº José Teixeira

Horário:

9:00 - 13:00 / 14:00 - 19:30

Encerramento:

Domingo e Feriados

Website:

https://www.teixeiraseguros.pt/


Envie a sua mensagem

TVDE, táxis, trotinetas e bicicletas juntas numa só aplicação móvel a partir desta quarta-feira
A aplicação de mobilidade Free Now integra a partir de hoje, em Portugal, serviços de TVDE - transporte em veículos ligeiros de passageiros descaracterizados que migram da plataforma Kapten, táxis, trotinetes e bicicletas elétricas numa só plataforma.
Football Leaks: Relação de Lisboa nega recurso ao MP e mantém os 90 crimes a Rui Pinto
O Tribunal da Relação de Lisboa negou esta terça-feira provimento ao recurso do Ministério Público (MP), o qual pedia que Rui Pinto, criador do Football Leaks, fosse julgado por 147 em vez dos 90 crimes pelos quais foi pronunciado.
Pinto da Costa diz que o FC Porto perdeu negócios de 147 milhões de euros devido à covid-19
"Antes do vírus as coisas já estavam mal. Mas se tivesse faturados 147 milhões de euros que estavam acordados não estávamos a falar de problemas financeiros. O Benfica tinha 200 milhões, nós 147. Posso contrair dívidas, porque sei que estou seguro. Se aparece um vírus que nos afeta todos, temos de estar conscientes e encontrar soluções", disse Pinto da Costa em entrevista ao Porto Canal,