Construção Civil, Industrial e Naval

Construção Civil | Construção Naval | Construção Industrial

 

 

A empresa foi fundada em 1995, actualmente possui um capital social de 100.000,00€ (Cem mil euros) e é detentora do alvará de empreiteiro geral de obras públicas, reabilitação e conservação de edifícios com Classe IV. dispõe de Oficina própria de fabrico de reparação e fabrico de elementos em ferro e alumínio (nomeadamente portões, janelas, gradeamentos, estores, etc.). A J. A. Pinheiro dispõe de máquinas e equipamentos, ligeiros e pesados, realizando obras em qualquer ponto do país e no estrangeiro. Contacte-nos, fazemos orçamentos Grátis em toda a área da Construção Civil Construção Civil -Industrial - Naval Temos uma vasta carteira de clientes em todo o Portugal, na área da Grande Lisboa ( Odivelas, Loures, Lisboa, Famões, Algés, Cascais, Olivais Olaias, Moscavide, Sacavém, Bela Vista, Chelas, Lumiar, Alta de Lisboa, Pontinha, Amadora, Sintra) , nomeadamente entidades publicas.

Produtos e Serviços

 

Prestamos serviços com qualidade de:

 

 

-Revestimentos e renovação de fachadas sistema cappotto

-Reparações rápidas -construção civil

-Montagens de Estruturas Metálicas

-Aluguer de Máquinas e Andaimes -Canalização / Serviços vários

-Impermeabilizações e Isolamentos

-Reparações

-Pinturas

-Montagem de Andaimes


Contactos

facebook
Morada:

Lisboa
1675-907 Odivelas, Famões

Região:

Grande Lisboa

Telefone:

707912694

Fax:

707912694

Telemóvel:

707912694

E-mail:

apoioaocliente@netsearch.pt

Gerente:

Netsearch

GPS:

LAT: 38.792586; LONG: -9.210369

Horário:

8 H às 18 H

Encerramento:

Domingo e Feriados

Website:

https://www.netsearch.pt


Envie a sua mensagem

Wall Street sobe, mas pouco. Prudência impera
As principais bolsas do outro lado do Atlântico encerraram em ligeira alta, com exceção do Nasdaq, que foi penalizado pelo mau desempenho das ações relacionadas com as criptomoedas depois de o banco central da China ter banido qualquer transação de moedas digitais e pretender acabar com o que chama de mineração ilegal.
Efacec: Empresa e alguns trabalhadores alvo de despedimento coletivo chegam a acordo
Houve um grupo de funcionários que não aceitou as condições propostas pela Efacec, continuando a reclamar a reintegração na empresa, pelo que ficou marcada para 13 de outubro uma nova sessão do julgamento.
Siza Vieira: Efacec com restrições no acesso à banca precisa de "novo acionista de controlo"
O ministro da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira, admitiu hoje estar preocupado com as restrições de acesso à banca da Efacec e disse que a melhor solução é encontrar "um novo acionista de controlo" para a empresa.