Localização de Frotas | Localização de Pessoas | Gestão de Frotas
A Gisgeo Information Systems, Lda. é uma empresa que comercializa, importa e exporta equipamentos de localização de pessoas ou bens entre outros produtos e serviços. Comercializa Sistemas de Gestão e controle de Viaturas ou Pessoas.
Comercializa Equipamentos Anti-Carjaking. Implementa Sistemas de Informação Geográfica. Os sistemas comercializados de visualização on-line, funcionam com envio e recepção de SMS´s ou em mensalidades no caso de sistemas mais profissionais. Equipamentos usados para Gestão de FROTAS:
- Armazenam a Kilometragem aonde se diferencia informação laboral e pessoal
- Verificam dos percursos
- Memorizam os tempos percorridos
- Aumentam a produtividade ao rever os trajectos dos empregados ou funcionários
- Controlam os horários das entregas e distribuições Ferramenta de AUXÍLIO COMERCIAL:
- Regista quando os veículos entraram e saíram dos locais
- Guarda as velocidades efectuadas numa viagem
- Monitoriza tempo útil de trabalho
- Possível utilização em rent a car´s ou veículos alugados.
A utilização de um Sistema de Informação Geográfica (SIG) não é um fim em si, mas um meio para produzir informação que ajuda as organizações na sua gestão, tomada de decisões e planeamento.
Ganho de Horas Mensais
Menos tempos de paragem
Maior número de viagens / mais serviços efectuados
Menos Consumo de Combustível:
Melhor Controlo das rotas
Redução de desvios de combustível
Menos Horas Extraordinárias:
Salários com base no tempo de trabalho
Ganho com o factor Ralenti:
Menos tempo de ralenti /menos consumo de combustível
Menos tempo de trabalho do motor
Ganho com o factor comunicações móveis:
Menos tempo utilizado em comunicações de voz para contactar o motorista ou clientes
Retorno do investimento:
A implementação de um sistema de gestão de frotas por GPS permite gerir de forma objectiva, recursos humanos e viaturas aumentando a segurança na condução e monitorizando consumos de combustível, excessos de ralenti, tempos de paragem, excessos de velocidade, travagens bruscas e prolongadas, excesso de rotações por minuto.
Produtos e Serviços
Gestão de Frota
Gestão de Frota GPS
Sistema Gestão de frota
Gestão de frota com Georreferenciação
Gestão de frota Satélite
Localização de Frotas
Localização de Pessoas
Morada:
UPTEC - Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto - Rua Actor Ferreira da Silva, 100
4200-298 Porto
Região:
Norte
Telefone:
+351 220 966 234
Fax:
+351 220 966 234
Telemóvel:
+351 965 160 091
E-mail:
geral@gisgeo.pt
Gerente:
Delfim Pereira
GPS:
41.376809,-8.582154
Horário:
9h ás 19h30
Encerramento:
Fins de Semana e Feriados
Website:
A empresa revelou hoje ao mercado mundial, perante mais de 500 convidados, as suas novas soluções de mobilidade elétrica, num evento que contou com a participação do campeão mundial de Fórmula E, o português António Félix da Costa, cuja equipa é patrocinada pela Efacec.
Relatório da OCDE alerta para os riscos do aumento do endividamento ? uma resposta inevitável à pandemia de covid-19. É preciso uma "gestão da dívida cautelosa", recomenda a organização.
O Instituto de Gestão de Ativos e Participações do Estado (IGAPE) de Angola já concluiu a privatização de 33 ativos inscritos no Programa de Privatizações (ProPriv), garantindo um encaixe financeiro de 344 mil milhões de kwanzas (433 milhões de euros).