CONTACTE-NOS
  • bg
  • bg
  • bg
  • bg
  • bg

PROXIMOSTRA - ESPUMAS PARA ESTOFOS, FIBRAS E COLCHÕES

EMPRESA


Com 15 anos de tradição, profissionalismo e um atendimento personalizado, a PROXIMOSTRA vem fornecendo  espumas  e colchões para todos os tipos de segmentos e aplicações, para deixar sua vida mais confortável pelo melhor preço.

Visamos sempre à agilidade no atendimento e à satisfação de nossos clientes.

Sempre nos dedicando a superar as expectativas, não nos contentamos só em atendê-los, queremos firmar uma parceria e oferecer qualidade, atenção, agilidade no atendimento e, sem sombra de dúvidas, total satisfação.

A partir de uma seleção criteriosa das matérias-primas e a alta capacidade de nossos profissionais, podemos oferecer e cumprir com a nossa filosofia.

Qualidade em espumas e colchões!

 
    Contate-nos !!

 

 

Diferentes tipos de Espuma para Estofos e Colchões

Um colchão de baixa qualidade é uma das principais causas das noites mau dormidas. E até mesmo um colchão de alta qualidade deve ser substituído a cada cinco a sete anos.  A tecnologia mudou, então se você ainda não comprou um colchão novo, vale a pena comprar os diferentes tipos de espuma para colchão  para que você possa esccolher o que melhor se adapta as suas necessidades.

Colchões convencionais são preenchidos com materiais sintéticos. Por exemplo, a maioria dos colchões contem espuma de poliuretano e geralmente são os mais baratos.

Existem outros tipos de espuma usados para encher colchões e cada uma delas oferece vantagens e desvantagens distintas.

- Aglomerada: esta é feita com restos de outras espumas, geralmente os fabricantes optam por usar restos de qualidade e com procedência segura.

- Laminada: este é o formato da espuma de colchão e não o material. Todas as espumas usadas na confecção de colchões têm a forma laminada.

- Látex: o látex é comumente usado para encher colchões e podem durar até cinco vezes mais do que as outras espumas. Este tipo de espuma é muito usada porque inibi a proliferação de bactérias e outros micro-organismos.

- Látex Sintético: É uma versão “artificial” do látex natural. Ela é produzida com espuma de poliuretano.

- Selada: um colchão com espuma selada vai conter um selo de qualidade que indica ser uma espuma de qualidade.

- Soft: espuma soft é extremamente confortável e macia, ela adere naturalmente ao corpo proporcionando muito conforto.

- Viscoelástica: também conhecida como espuma NASA, ela tem o benefício de manter o equilíbrio da temperatura corporal e é muito confortável. Você certamente já viu uma dessas, ela é aquela espuma que depois de pressionada volta ao normal.

 

Área de Clientes: