VIANAS - ESTUDO ELABORAÇÃO DE PROJETOS SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS E MEDIDAS DE AUTOPROTEÇÃO, PLANIFICAÇÃO E INSTALAÇÃO SISTEMAS DE PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO, Sistema automático de deteção de incêndios deteção de gases explosivos e tóxicos

facebook
Google+

sistemas de protecção contra incendio

VIANAS - Sistema automático de deteção de incêndios | gases explosivos | gases tóxicos | Inundação | Sistema de extinção de incêndios com água | Sistema automático de deteção de Inundação | Sistema automático de deteção

PLANIFICAÇÃO E INSTALAÇÃO DE SISTEMAS DE PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO
A VIANAS trabalha com os sistemas de protecção, deteção e extinção de incêndios mais avançados do mercado. Oferece uma abordagem total aos sistemas de supressão de incêndios, desde a sua concepção, projecto inicial e equipamento até ao comissionamento final.
Sistema automático de deteção de gases explosivos e tóxicos
Sistema automático de deteção de incêndios
Sistema automático de deteção de Inundação
Sistema de extinção de incêndios com água (R.I.A.)
Sistema automático de extinção de incêndios com água (Sprinklers, Agua pulverizada, Água nebulizada, etc)
Sistema automático de extinção de incêndios com espuma (Baixa, Média e Alta Expansão)
Sistema automático de extinção fixa de incêndios com gás (CO2, Gases Químicos e Gases Inertes)
Sistema de desenfumagem (Elétricos e Pneumáticos)
Iluminação de emergência (Iluminação de ambiente e iluminação balizagem ou circulação)
Extintores portáteis e móveis
Portas, portões e selagens corta-fogo

CONSULTADORIA DE SEGURANÇA
A inovação, qualidade do serviço prestado e a capacidade de gerar valor para os nossos Clientes, representam os elementos chave da estratégia da VIANAS em qualquer mercado onde atue.Deste modo, a VIANAS dispõe de um equipa técnica de consultores, especialistas em assessoria e apoio técnico no desenho e implementação de soluções globais e integradas de segurança. Estas procuram desde a sua conceção, estar perfeitamente alinhadas e convergentes com as necessidades e caraterísticas do negócio dos nossos clientes.

ESTUDO E ELABORAÇÃO DE PROJETOS SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS PARA LICENCIAMENTO DE EDIFÍCIOS
Projetamos os sistemas de segurança contra incêndios em conformidade com a legislação aplicável:
Decreto-Lei n.º 220/2008
Estabelece o Regime Jurídico da Segurança Contra Incêndio em Edifícios (RJ-SCIE)
Portaria n.º 1532/2008 1532/2008
Aprova o Regulamento Técnico de Segurança contra Incêndio em Edifícios (RT-SCIE)
Despacho n.º 2074/2009
Despacho do Presidente da ANPC, conforme previsto no n.º 4 do artigo 12.º do Decreto-lei n.º220/2008 de 12 de Novembro: Critérios técnicos para determinação da densidade de carga de incêndio modificada.
A VIANAS tem sensibilidade para execução projeto é transversal às diversas especialidades envolvidas no projeto de edifícios, nomeadamente: Arquitetura, caminhos de fuga, compartimentação e sinalética, Estabilidade proteção contra o fogo dos elementos estruturais, Instalações Elétricas, deteção de incêndios, Águas e Esgotos, rede de combate a incêndios, Instalações Mecânicas, sistemas de controlo de fumos,

ESTUDO E ELABORAÇÃO DE MEDIDAS DE AUTOPROTEÇÃO
O Regulamento Geral de Segurança Contra Incêndio em Edifícios, além das disposições relativas à construção dos edifícios (aplicável apenas a edifícios novos ou a alterar), obriga ao estudo e elaboração das “Condições Gerais de Organização e Gestão da Segurança”, aplicável a todos os edifícios, existentes ou a construir.

Na sequência do Decreto – Lei nº 220/2008 de 12 de Novembro e a Portaria nº 1532/2008 de 29 de Dezembro, torna-se obrigatório implementar medidas de segurança contra incêndio nos edifícios. Por conseguinte, com a entrada em vigor desta legislação o Plano de Emergência Interno da empresa deixa de cumprir os requisitos legais.

O novo regulamento obriga a que as instituições implementem medidas de auto-proteção nos edifícios ou partes de edifício que ocupem. As medidas de auto-proteção, em função da utilização-tipo e respetiva categoria de risco são as seguintes:
Registos de segurança
Deverão ser mantidos registos de todas as ocorrências relacionadas com segurança contra incêndios, nomeadamente em relação às ações fiscalização, ações de manutenção de equipamentos de segurança, falsos alarmes ou alarmes intempestivos e ações de formação. Esses registos deverão ser mantidos durante 10 anos e organizados de forma a ser facilmente auditáveis. Procedimentos de prevenção.
Documento que deverá ser do conhecimentos geral da equipa de segurança, com regras de exploração e comportamento destinados a garantir a manutenção das condições de segurança, nomeadamente no que diz respeito à acessibilidade de meios de socorro, desimpedimento de vias de evacuação, vigilância dos espaços de maior risco, segurança nos trabalhos de maior risco ou de manutenção, etc. Deverão existir programas de manutenção dos equipamentos de segurança.
Plano de prevenção:
Compreende todos os elementos dos “registos de segurança” e “procedimentos de prevenção” atrás referidos, e ainda identificação do responsável e delegados de segurança, plantas e cortes com identificação da classificação de risco dos espaços, dos dispositivos ligados à segurança e das vias de evacuação.
Procedimentos em caso de emergência
Documento que deverá ser do conhecimento geral da equipa de segurança, com a sistematização das ações de deteção, alarme e alerta, ações de combate e ações de evacuação do edifício.
Plano de emergência
Compreende, além dos “procedimentos em caso de emergência” atrás referidos, a organização em situação de emergência (organogramas hierárquicos), o plano de atuação, o plano de evacuação, as instruções de segurança e as plantas de emergência.
Formação em segurança contra incêndios
As ações de formação compreendem a sensibilização para a segurança contra incêndios, cumprimentos dos procedimentos de alarme e evacuação e instruções básicas de operação de extintores e carretéis. Deverá ainda ser dada formação adicional ao pessoal cuja atividade seja desempenhada em locais de risco agravado e ao pessoal afeto à equipa de segurança.
Simulacros:
Deverão ser realizados simulacros (exercícios de simulação), com vista à criação de rotinas e à avaliação da eficácia do plano de emergência. Os exercícios deverão ser realizados com a periodicidade máxima a determinar em função da utilização-tipo e respetiva categoria de risco. Os exercícios deverão ser devidamente planeados e avaliados, contando com a colaboração dos corpos de bombeiros.
A Vianas coloca ao dispor toda a experiência e conhecimento na área de Segurança contra Incêndio, nomeadamente:
Projecto de Segurança Contra Incêndios, Organização e coordenação de simulacros, Formação em Segurança contra Incêndios em Edifícios.

SISTEMAS DE DETEÇÃO DE INTRUSÃO
Entende-se como alarme de intrusão, o conjunto de dispositivos de controle (painéis, teclados), sensores internos (detecção de movimento, abertura, sísmicos, de temperatura, etc.) e externos (periféricos e perimetrais), adequadamente projetados e instalados no local a ser protegido.

Os sistemas são monitorizados através de meios de transmissão diversificados (telefone(Linha analógica) ou GSM, Wireless, satélite, redes de comunicação, etc.) ligados à uma Central receptora de alarmes ou directamente a um telemóvel recepciona os eventos de controle (armado, desarmado, teste de transmissão, etc..) ou emergências (alarmes de coação/panico silencioso 24h, alarme de incêndio, emergência médica, entre outros) e efectuar os procedimentos combinados com o cliente.

Desde as soluções básicas ás soluções mais complexas.
(Alarme intrusão com dispositivos de deteção de movimento para proteção interior de escritórios/habitações/industria, sensores magnéticos, detetores de quebra de vidros para proteger as janelas, detetores de vibração para ajudar a proteger cofres, detetores de inundação etc., para proteção exterior barreira de infravermelhos e de microondas, sistemas de proteção periférica de rede e grades etc.)
Entende-se como alarme de intrusão, o conjunto de dispositivos de controle (painéis, teclados), sensores internos (detecção de movimento, abertura, sísmicos, de temperatura, etc.) e externos (periféricos e perimetrais), adequadamente projetados e instalados no local a ser protegido.
Ter um sistema de alarme de intrusão, vulgarmente mais conhecido por alarme, é sinal de segurança e controlo. Garante-lhe que será alertado sempre que haja um movimento suspeito no espaço protegido.

Como funciona um sistema de deteção de intrusão?
Um sistema de detecção de intrusão é composto por dispositivos periféricos colocados em locais estratégicos com o objectivo de detectar movimentos e consequente alerta que pode ser feito por diversas vias tais como, central de controlo de monitorização de alarmes, GSM, SMS, chamada telefónica, etc.

A quem se destina um sistema de deteção de intrusão?
Um sistema de detecção de intrusão pode ser útil para qualquer sector de mercado, empresas, industria, entidades públicas, espaços comerciais ou residências, etc.
Detetores
Detetores Infravermelho Passivo (PIR)- Detecta o movimento através da radiação de infravermelho emitido pelos corpos.
Detetores PIR de Longo Alcance
Detetores PIR com camara CCD Integrada
Detetores de saída (REX) - PIR
Detetores de dupla tecnologia Infravermelho Microndas Combinação de PIR e microndas - Deteta a emissão de energia infravermelha e microndas dos corpos. Somente aciona o disparo de alarme se a deteção se der nos dois elementos simultaneamente
Detetores Infravermelho Disco - Sensor de Infravermelho Passivo (IVP) para uso no teto.
Detetores de quebra de vidros para proteger as janelas mais vulneráveis.
Detetores de vibração (Sísmico) para ajudar a proteger cofres de uma área segura.
Detetores Infravermelho Passivo (PIR)
O Principio de funcionamento dos detetores PIR está baseado na deteção da temperatura ambiente e a do corpo humano
Detetores de saída (REX) – PIR
São especialmente concebidos para aplicações do tipo REX (Detetores de Saída), detectam o movimento na sua área de cobertura e enviam sinais a um sistema de controlo de acessos ou dispositivo de controlo de porta.

SISTEMAS DE CONTROLO DE ACESSOS
VIANAS tem disponível para uma ampla gama de soluções dirigidas ao controlo de acessos, desde os procedimentos standard até aos processos mais sofisticados de Gestão de portas, Controlo de entradas e saídas de pessoas, veículos, Sistemas de acessos de segurança a sucursais bancárias e gestão de cofres.

A VIANAS tem diversos equipamentos que permitem o controlo do acesso de pessoas:
Leitores biométricos,
Leitores de proximidade por rádio frequência
Leitores Magnéticos
Interligados com equipamentos (barreiras físicas)
Torniquetes,
Barreiras, portões automáticos, etc.
Controlo de acessos é um sistema que permite controlar quais as pessoas autorizadas para entrar em determinado local registando o dia e hora de acesso.

SISTEMAS DE VIDEO-VIGILÂNCIA | CCTV
Exterior e interior, Gravação de imagens, Sistemas inteligentes analise video, Deteção de objetos abandonados, Deteção de movimentos, Sistemas de contagem de visitantes, Leitura de matrículas, Sistemas de vigilância da linha das caixas.
Desenhamos e instalamos desde soluções básicas:
Sistemas de videovigilância CCTV básicos para desencorajar e monitorizar os roubos.
Câmaras de vídeo para monitorizar o perímetro de edifícios e áreas como a zona de cargas e descargas de um armazém.
Auditoria de vídeo remota de áreas seguras, para garantir o cumprimento das normas de segurança.

DOMÓTICA
O sistema, auxiliado por sensores, permite-lhe detetar fugas de gás, inundações, incêndios em fase inicial, cortando imediatamente as entradas e avisando-o (e a profissionais de manutenção e bombeiros) do sucedido de forma a se tomarem providências. A segurança ao nível da deteção de intrusos, também, é relevante e levada em consideração por estes sistemas. Através de completos sistemas de segurança, poderá saber quem se encontra nas imediações de sua casa ou escritório, poderá criar programas que desincentivem possíveis intrusos e mesmo quando estes últimos são mais persistentes e se verifica a intrusão, existem mecanismos que o alertam a si (e a outras pessoas, que achar conveniente) do que se está a passar na sua propriedade. Com apenas alguns elementos de áudio e vídeo poderá ter, permanentemente, os seus bens vigiados.

SISTEMAS INTEGRADOS

SCANNERS DE RAIO X

DETETORES METAIS

Sistema automático de deteção de incêndios
Mostrar por página
Planificação e Instalação | deteção de incêndios
Planificação e Instalação | deteção de incêndios
A VIANAS trabalha com os sistemas de protecção, deteção e extinção de incêndios mais avançados do mercado. Oferece uma abordagem total aos sistemas de supressão de incêndios, desde a sua concepção, projecto inicial e equipamento até ao comissionamento final.

CONSULTADORIA DE SEGURANÇA

ANIFICAÇÃO E INSTALAÇÃO DE SISTEMAS DE PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO
- Sistema automático de deteção de incêndios
- Sistema automático de deteção de gases explosivos e tóxicos
- Sistema automático de deteção de Inundação
- Sistema de extinção de incêndios com água (R.I.A.)
- Sistema automático de extinção de incêndios com água (Sprinklers, Agua pulverizada, Água nebulizada, etc)
- Sistema automático de extinção de incêndios com espuma (Baixa, Média e Alta Expansão)
- Sistema automático de extinção fixa de incêndios com gás (CO2, Gases Químicos e Gases Inertes)
- Sistema de desenfumagem (Elétricos e Pneumáticos)
- Iluminação de emergência (Iluminação de ambiente e iluminação balizagem ou circulação)
- Extintores portáteis e móveis
- Portas, portões e selagens corta-fogo
CONSULTADORIA DE SEGURANÇA
ESTUDO E ELABORAÇÃO DE PROJETOS SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS PARA LICENCIAMENTO DE EDIFÍCIOS
ESTUDO E ELABORAÇÃO DE MEDIDAS DE AUTOPROTEÇÃO
MANUTENÇÃO DE EXTINTORES
SISTEMAS DE DETEÇÃO DE INTRUSÃO
SISTEMAS DE CONTROLO DE ACESSOS
SISTEMAS DE VIDEO-VIGILÂNCIA | CCTV
DOMÓTICA
SISTEMAS INTEGRADOS
SCANNERS DE RAIO X
DETETORES METAIS

Cursos

CURSOS

 

Serviços de formação dotados de meios técnicos e humanos certificados pela DGERT, a Vianas, SAdisponibiliza diferentes módulos e programas de oferta para o treino de competências profissionais através da formação. Conscientes de que toda e qualquer formação deve envolver o participante e motivá-lo para aprender, ao formatarmos os nossos módulos mantivémos presente o compromisso de participação ativa dos formandos, proporcionando assim e de forma clara, o envolvimento dos alunos no processo de aprendizagem melhorando a compreensão e a retenção da informação transmitida.

 

 
Workshops

WORKSHOPS

Serviços de formação dotados de meios técnicos e humanos certificados pela DGERT, a Vianas, SA disponibiliza diferentes módulos e programas de oferta para o treino de competências profissionais através da formação. Conscientes de que toda e qualquer formação deve envolver o participante e motivá-lo para aprender, ao formatarmos os nossos módulos mantivémos presente o compromisso de participação ativa dos formandos, proporcionando assim e de forma clara, o envolvimento dos alunos no processo de aprendizagem melhorando a compreensão e a retenção da informação transmitida.

 
Equipamentos | Produtos

EQUIPAMENTOS | PRODUTOS

 

Caraterizada pelo seu cariz exigente na procura do valor, a Vianas representa exclusivamente marcas internacionais. A procura da excelência nos equipamentos está no cerne da sua atuação assim, cosegue corresponder aos interesses do mercado mais exigente.

PROJETOS SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS PARA LICENCIAMENTO DE EDIFÍCIOS

Estudo e elaboração de Projetos Segurança contra Incêndios para Licenciamento de Edifícios

 
  1. Estudo e elaboração de Projetos

    Estudo e elaboração de Projetos

    Projetamos os sistemas de segurança contra incêndios em conformidade com a legislação aplicável:

    Decreto-Lei n.º 220/2008

    Estabelece o Regime Jurídico da Segurança Contra Incêndio em Edifícios (RJ-SCIE)

    Portaria n.º 1532/2008 1532/2008

    Aprova o Regulamento Técnico de Segurança contra Incêndio em Edifícios (RT-SCIE)

    Despacho n.º 2074/2009

    Despacho do Presidente da ANPC, conforme previsto no n.º 4 do artigo 12.º do Decreto-lei n.º220/2008 de 12 de Novembro: Critérios técnicos para determinação da densidade de carga de incêndio modificada

    Estudo e elaboração de Projetos 

    Descrição

    Projetamos os sistemas de segurança contra incêndios em conformidade com a legislação aplicável:


    Decreto-Lei n.º 220/2008


    Estabelece o Regime Jurídico da Segurança Contra Incêndio em Edifícios (RJ-SCIE)


    Portaria n.º 1532/2008 1532/2008


    Aprova o Regulamento Técnico de Segurança contra Incêndio em Edifícios (RT-SCIE)


    Despacho n.º 2074/2009


    Despacho do Presidente da ANPC, conforme previsto no n.º 4 do artigo 12.º do Decreto-lei n.º220/2008 de 12 de Novembro: Critérios técnicos para determinação da densidade de carga de incêndio modificada

    Detalhes

    A VIANAS tem sensibilidade para execução projeto é transversal às diversas especialidades envolvidas no projeto de edifícios, nomeadamente:

     

    Arquitetura | caminhos de fuga, compartimentação e sinalética

    Estabilidade | proteção contra o fogo dos elementos estruturais

    Instalações Elétricas | deteção de incêndios

    Águas e Esgotos | rede de combate a incêndios

    Instalações Mecânicas | sistemas de controlo de fumos

MEDIDAS DE AUTOPROTEÇÃO

Estudo e elaboração de Medidas de Autoproteção

 

 

  1. Estudo e elaboração de Medidas de Autoproteção

    Estudo e elaboração de Medidas de Autoproteção

    O Regulamento Geral de Segurança Contra Incêndio em Edifícios, além das disposições relativas à construção dos edifícios (aplicável apenas a edifícios novos ou a alterar), obriga ao estudo e elaboração das “Condições Gerais de Organização e Gestão da Segurança”, aplicável a todos os edifícios, existentes ou a construir. 

    Na sequência do Decreto – Lei nº 220/2008 de 12 de Novembro e a Portaria nº 1532/2008 de 29 de Dezembro, torna-se obrigatório implementar medidas de segurança contra incêndio nos edifícios. Por conseguinte, com a entrada em vigor desta legislação o Plano de Emergência Interno da empresa deixa de cumprir os requisitos legais. 

    Descrição
    O Regulamento Geral de Segurança Contra Incêndio em Edifícios, além das disposições relativas à construção dos edifícios (aplicável apenas a edifícios novos ou a alterar), obriga ao estudo e elaboração das “Condições Gerais de Organização e Gestão da Segurança”, aplicável a todos os edifícios, existentes ou a construir.

    Na sequência do Decreto – Lei nº 220/2008 de 12 de Novembro e a Portaria nº 1532/2008 de 29 de Dezembro, torna-se obrigatório implementar medidas de segurança contra incêndio nos edifícios. Por conseguinte, com a entrada em vigor desta legislação o Plano de Emergência Interno da empresa deixa de cumprir os requisitos legais.


    Detalhes
    O novo regulamento obriga a que as instituições implementem medidas de auto-proteção nos edifícios ou partes de edifício que ocupem. As medidas de auto-proteção, em função da utilização-tipo e respetiva categoria de risco são as seguintes:
    Registos de segurança
    Deverão ser mantidos registos de todas as ocorrências relacionadas com segurança contra incêndios, nomeadamente em relação às ações fiscalização, ações de manutenção de equipamentos de segurança, falsos alarmes ou alarmes intempestivos e ações de formação. Esses registos deverão ser mantidos durante 10 anos e organizados de forma a ser facilmente auditáveis.
    Procedimentos de prevenção
    Documento que deverá ser do conhecimentos geral da equipa de segurança, com regras de exploração e comportamento destinados a garantir a manutenção das condições de segurança, nomeadamente no que diz respeito à acessibilidade de meios de socorro, desimpedimento de vias de evacuação, vigilância dos espaços de maior risco, segurança nos trabalhos de maior risco ou de manutenção, etc. Deverão existir programas de manutenção dos equipamentos de segurança.
    Plano de prevenção
    Compreende todos os elementos dos “registos de segurança” e “procedimentos de prevenção” atrás referidos, e ainda identificação do responsável e delegados de segurança, plantas e cortes com identificação da classificação de risco dos espaços, dos dispositivos ligados à segurança e das vias de evacuação.
    Procedimentos em caso de emergência
    Documento que deverá ser do conhecimento geral da equipa de segurança, com a sistematização das ações de deteção, alarme e alerta, ações de combate e ações de evacuação do edifício.
    Plano de emergência
    Compreende, além dos “procedimentos em caso de emergência” atrás referidos, a organização em situação de emergência (organogramas hierárquicos), o plano de atuação, o plano de evacuação, as instruções de segurança e as plantas de emergência.
    Formação em segurança contra incêndios
    As ações de formação compreendem a sensibilização para a segurança contra incêndios, cumprimentos dos procedimentos de alarme e evacuação e instruções básicas de operação de extintores e carretéis. Deverá ainda ser dada formação adicional ao pessoal cuja atividade seja desempenhada em locais de risco agravado e ao pessoal afeto à equipa de segurança.
    Simulacros
    Deverão ser realizados simulacros (exercícios de simulação), com vista à criação de rotinas e à avaliação da eficácia do plano de emergência. Os exercícios deverão ser realizados com a periodicidade máxima a determinar em função da utilização-tipo e respetiva categoria de risco. Os exercícios deverão ser devidamente planeados e avaliados, contando com a colaboração dos corpos de bombeiros.

    A Vianas coloca ao dispor toda a experiência e conhecimento na área de Segurança contra Incêndio, nomeadamente:
    Projecto de Segurança Contra Incêndios
    Organização e coordenação de simulacros
    Formação em Segurança contra Incêndios em Edifícios

deteção de gases explosivos e tóxicos

Sistema automático de deteção de gases explosivos e tóxicos

 

  1. Planificação e Instalação | deteção de gases explosivos e tóxicos

    Planificação e Instalação | deteção de gases explosivos e tóxicos

    A VIANAS trabalha com os sistemas de protecção, deteção e extinção de incêndios mais avançados do mercado. Oferece uma abordagem total aos sistemas de supressão de incêndios, desde a sua concepção, projecto inicial e equipamento até ao comissionamento final.

    Planificação e Instalação | deteção de gases explosivos e tóxicos

     
     

    Descrição

    A VIANAS trabalha com os sistemas de protecção, deteção e extinção de incêndios mais avançados do mercado. Oferece uma abordagem total aos sistemas de supressão de incêndios, desde a sua concepção, projecto inicial e equipamento até ao comissionamento final.

    Detalhes

    Dispomos de diversas equipas técnicas com a formação adequada, devidamente equipadas e com vasta experiência na elaboração de projetos, fornecimentos, montagem e manutenção técnica dos equipamentos e sistemas:

    Sistema automático de deteção de gases explosivos e tóxicos

 

PROJETOS ESPECIAIS
Conjunto de Bombagem para Abastecimento ou Catástrofe Natural
Conjunto Moto-Bomba
VUCI | Veículo Urbano de Combate a Incêndios
COMBATE A INCÊNDIOS
Acessórios
Água atomizada
Agulhetas
Bombas | Grupo supressores
Caixas | Acessórios S.I.
Espumiferos | Produtos de espuma
Extintores | Complementos
Florestais
Mangueiras | Tubos absorvos
Monitores
Ventiladores
Veículos
COMPRESSORES
Estacionários
Portáteis
COMUNICAÇÃO
Conjuntos
Sistemas de alta voz
DETEÇÃO | IDENTIFICAÇÃO
Deteção de gases portáteis
Detetores | Identificadores
Testes deteção de drogas | Alcoolímetros
GERADORES
Estacionários
Portáteis
ILUMINAÇÃO
Balões
Lanternas
Mastros telescópicos
Unidades de iluminação portáteis
PRÉ-HOSPITALAR
Desfibrilhadores
Desinfetantes
Transporte de pessoas
PROTEÇÃO AMBIENTAL
Absorventes
Coletores de derrames
Equipamento industrial e de reciclagem
Limpeza
Manipulação
PROTEÇÃO INDIVIDUAL E COLETIVA
EPI
EPIs | Combate a incêndios estruturais
EPIs | Combate a incêndios florestais
EPIs | Intervenção química
EPIs | Resgate
PROTEÇÃO PASSIVA
Armários de segurança
Armários para garrafas sob pressão
RESGATE | SALVAMENTO
Busca | Monitorização
Câmaras de imagem térmica
Desencarceramento
Escoramento | Estabilização | Elevação
Evacuação
Ferramentas | Motosserras | Moto-disco
Macas
Resgate em grande ângulo
Tendas
Veículos
SINALIZAÇÃO
Acústica
Controlo de tráfego
Luminosa de trabalho
Luminosa prioritária
TRANSPORTE | ACONDICIONAMENTO
Malas
Mochilas
SERVIÇOS

Deteção de gases portáteis

Contactos

Morada:

Av. Associação Comercial e Industrial de Gondomar

Av. Associação Comercial e Industrial de Gondomar Gondomar

 

Região:

Grande Porto

 

Telefone:
Chamada para a rede fixa nacional

224 662 580

 

Telemóvel:
Chamada para rede móvel nacional

224 662 580

 

E-mail:

vianas@vianas.pt

 

Gerente:

Sr. Vianas

 

Horário:

9h ás 20h

 

Encerramento:

Domingo e Feriados

 

Website:

https://www.vianas.pt

 


Envie a sua mensagem para pedir informações ou orçamentos