Instalações Eléctricas I Ar Condicionado I Automatismos I Painéis Solares e Alarmes em Vila Real Chaves Viseu e Bragança

Automatismos Industriais Habitacionais e Comerciais | Alarmes e CCTV | Sistemas Solares | Vila Real Chaves Viseu e Bragança

 

A Instalações Eléctricas, Lda iniciou a sua actividade em 2005 no sector da prestação de serviços em instalações eléctricas.

Desde então tem vindo a assumir uma posição que visa o seu crescimento e o alargamento do seu mercado de trabalho. De forma a poder evoluir, e tornar cada vez mais forte a empresa, entramos em diferentes áreas de actuação, operando agora com automatismos, alarmes, ar condicionado, painéis solares e avarias.

O nosso compromisso com o cliente passa por responder com eficácia aos seus pedidos e obter a melhor solução para ir de encontro ás suas necessidades. 

Empresa de Montagens eléctricas em Vila Real Electricidade para a Construção Civil Instalações eletricas Vila Real Chaves Instalador para a Construção Civil Electricidade em Vila Real

Produtos e Serviços

Automatismos

Trabalhamos com todo tipo de automatismos, desde Industriais, Habitacionais e Comerciais de modo a ir ao encontro das necessidades do clientee efectuamos todo o tipo de serviços desde a Instalação, Manutenção e Reparação de:

Alarmes e CCTV Estamos presentes no mercado da segurança oferecendo aos nossos clientes soluções para que se sintam seguros em casa. Intrusão, Incêndio, CCTV, Controlo de acessos, Vídeo Porteiro ...

Ar Condicionado Trabalhamos com grandes marcas mundiais, no sentido de oferecer o máximo conforto aos nossos clientes. Gama Doméstica, Gama Comercial e Portátil.

Sistemas Solares Acompanhando a tendência do mercado oferecemos variadas soluções ao nível dos sistemas solares. Sistemas Solares Fotovoltaicos, Sistemas Solares Térmicos.


Contactos

facebook
Morada:

Alvites
5000-351 Vila Real

Região:

Norte

E-mail:

apoioaocliente@netsearch.pt

Gerente:

Instalações Eléctricas, Lda

Horário:

9:00 as 18:00

Encerramento:

Sabados, Domingos e Feriados

Website:

https://www.netsearch.pt


Envie a sua mensagem

Marcelo promulga lei que prolonga proteção de arrendatários até 31 de dezembro
De acordo com este diploma, continuam suspensas até 31 de dezembro deste ano "a produção de efeitos das denúncias de contratos de arrendamento habitacional e não habitacional efetuadas pelo senhorio" e "a caducidade dos contratos de arrendamento habitacionais e não habitacionais, salvo se o arrendatário não se opuser à cessação".
Covid-19: América Latina perdeu mais de 34 milhões de empregos
O número indicado agora pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) é superior à estimativa anterior que, no início de agosto, apontava para uma redução de 14 milhões de postos de trabalho na região.
Portugal volta a cair em ranking global da competitividade digital
É na preparação para o futuro que Portugal classifica pior ? o 41.º  lugar ? e na qual tem a maior quebra.