JCDias - Indústria de Cadeiras em Paços de Ferreira

Cadeiras Clássicas Rústicas e Contemporâneas | Cadeiras de Arte Decô | Cadeiras estilo Inglês

Com cerca de meia centena de anos de actividade e inicialmente denominada Júlio Ferreira Dias a empresa, que já vai na segunda geração, e que actualmente labora sobre a denominação de José Costa Dias, actua no mercado mobiliário nacional e internacional, na área do fabrico de cadeiras.

Sendo esta uma empresa dinâmica e direccionada para rumos audazes e de futuro, segue as mais recentes tendências de design desenvolvendo todo o tipo de cadeiras e cadeirões adaptado às necessidades e expectativas dos Clientes que a procuram.

Com uma produção de excelente qualidade, alicerçada num rigoroso processo de selecção das matérias-primas, a empresa orgulha-se do produto final que coloca no mercado, até porque é esse produto que lhe dá o bom nome.

Implantada na Zona Industrial de Frazão, a empresa José Costa Dias, sempre teve a preocupação em colocar em primeiro plano a excelência/qualidade nos produtos que fabrica, mas sem descurar nem desvalorizar as exigências dos seus clientes, optando sempre pelo respeito da sua opinião. Se precisa dos nossos serviços, venha visitar-nos, pois temos a certeza que juntos iremos encontrar forma de ir ao encontro dos seus desejos...

 

Produtos e Serviços

Fabrico de Cadeiras

 

 

- Cadeiras Clássicas, Rústicas e Contemporâneas

- Cadeiras de Arte Decô

- Cadeiras estilo Inglês

- Cadeiras Decorativas

 

Fabrico de Cadeirões

 

- Cadeirões Clássicos, Rústicos e Contemporâneos

 

Canapés

 

 

- Canapés estilo Inglês e outros Banquetas de todos os estilos

 

 


Contactos

facebook
Morada:

Arroteia - Zona Industrial de Frazao
4595-143 Pacos de Ferreira

Região:

Grande Porto

Telefone:

255965817

Fax:

255965817

Telemóvel:

919055169

E-mail:

jcosta-dias@hotmail.com

Gerente:

José Dias

Horário:

segunda a sexta-feira das 8 h às 12 h e das 13,30h às 17,30 h

Encerramento:

sábado e domingo

Website:

https://


Envie a sua mensagem

Pedro Sánchez abordou com Boris Johnson necessidade de Brexit ordenado
O líder do Governo espanhol, Pedro Sánchez, participou no domingo no jantar com os líderes da cimeira G7 em Biarritz, onde, entre outros temas, abordou com o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, a necessidade de um Brexit ordenado.
CP ainda não recebe pelo serviço público
As regras europeias impedem o pagamento à CP de indemnizações compensatórias, fixadas em 80 milhões este ano, sem contrato de serviço público. As questões feitas pela AMT não tiveram resposta.
Regulador sem pedidos de acesso à rede ferroviária
À Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, a quem cabe decidir se permite ou não a entrada de novos operadores ferroviários, não chegou até agora qualquer pedido.