JCDias - Indústria de Cadeiras em Paços de Ferreira

Cadeiras Clássicas Rústicas e Contemporâneas | Cadeiras de Arte Decô | Cadeiras estilo Inglês

Com cerca de meia centena de anos de actividade e inicialmente denominada Júlio Ferreira Dias a empresa, que já vai na segunda geração, e que actualmente labora sobre a denominação de José Costa Dias, actua no mercado mobiliário nacional e internacional, na área do fabrico de cadeiras.

Sendo esta uma empresa dinâmica e direccionada para rumos audazes e de futuro, segue as mais recentes tendências de design desenvolvendo todo o tipo de cadeiras e cadeirões adaptado às necessidades e expectativas dos Clientes que a procuram.

Com uma produção de excelente qualidade, alicerçada num rigoroso processo de selecção das matérias-primas, a empresa orgulha-se do produto final que coloca no mercado, até porque é esse produto que lhe dá o bom nome.

Implantada na Zona Industrial de Frazão, a empresa José Costa Dias, sempre teve a preocupação em colocar em primeiro plano a excelência/qualidade nos produtos que fabrica, mas sem descurar nem desvalorizar as exigências dos seus clientes, optando sempre pelo respeito da sua opinião. Se precisa dos nossos serviços, venha visitar-nos, pois temos a certeza que juntos iremos encontrar forma de ir ao encontro dos seus desejos...

 

Produtos e Serviços

Fabrico de Cadeiras

 

 

- Cadeiras Clássicas, Rústicas e Contemporâneas

- Cadeiras de Arte Decô

- Cadeiras estilo Inglês

- Cadeiras Decorativas

 

Fabrico de Cadeirões

 

- Cadeirões Clássicos, Rústicos e Contemporâneos

 

Canapés

 

 

- Canapés estilo Inglês e outros Banquetas de todos os estilos

 

 


Contactos

facebook
Morada:

Arroteia - Zona Industrial de Frazao
4595-143 Pacos de Ferreira

Região:

Grande Porto

Telefone:

255965817

Fax:

255965817

Telemóvel:

919055169

E-mail:

jcosta-dias@hotmail.com

Gerente:

José Dias

Horário:

segunda a sexta-feira das 8 h às 12 h e das 13,30h às 17,30 h

Encerramento:

sábado e domingo

Website:

https://


Envie a sua mensagem

Wall Street sobe, mas pouco. Prudência impera
As principais bolsas do outro lado do Atlântico encerraram em ligeira alta, com exceção do Nasdaq, que foi penalizado pelo mau desempenho das ações relacionadas com as criptomoedas depois de o banco central da China ter banido qualquer transação de moedas digitais e pretender acabar com o que chama de mineração ilegal.
Efacec: Empresa e alguns trabalhadores alvo de despedimento coletivo chegam a acordo
Houve um grupo de funcionários que não aceitou as condições propostas pela Efacec, continuando a reclamar a reintegração na empresa, pelo que ficou marcada para 13 de outubro uma nova sessão do julgamento.
Siza Vieira: Efacec com restrições no acesso à banca precisa de "novo acionista de controlo"
O ministro da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira, admitiu hoje estar preocupado com as restrições de acesso à banca da Efacec e disse que a melhor solução é encontrar "um novo acionista de controlo" para a empresa.