Efaflu - Fábrica de Bombas de Agua, Bombas de Pressurização, Bombas Águas Subterrâneas e Centrais de Combate Incendios

facebook
Google+

Fábrica de Bombas de Pressurização

Fábrica de Bombas de Agua, Bombas de Pressurização, Bombas Águas Subterrâneas e Centrais de Combate Incendios

A EFAFLU é uma empresa nacional, com mais de 60 anos de experiência, integralmente vocacionada para o desenvolvimento, produção, comercialização, apoio técnico e serviços pós-venda de bombas, sistemas de bombagem e ventiladores. Os nossos produtos são distribuídos em todo o pais e no estrangeiro através de parceiros especializados e qualificados.

Sistemas, processos e Bombas de Ventilação
Sistemas, processos e BombasDesenfumagem 
Sistemas, processos e centrais de Protecção Contra Incêndio 
Sistemas, processos e máquinas de Climatização 

EQUIPAMENTOS DE BOMBAGEM E VENTILAÇÃO
Sistemas, processos e Bombas de Bombagem 
Sistemas, processos e maquinas de Ventilação 
Sistemas, processos e equipamentos de Ventilação 

BOMBAS E VENTILADORES
Bombas Submersíveis de Furo e Poço. Bombas em aço inoxidável, indicadas para abastecimento de água potável e sistemas de rega Bombas submersíveis fiáveis e eficientes do ponto de vista energético.
O fabrico e a distribuição da Efaflu nas Bombas para água potável com a pressão e o caudal necessários. Todas as bombas da Efaflu, com aspiração axial, funcionam com elevado rendimento quando comparadas com outras bombas similares da concorrencia.

Tipos de Bombas e caracteristicas técnicas:

Bombas
Bombas Normalizadas - Indústria Química 
Bombas Normalizadas - Indústria
Bombas Multicelulares BMH/BMV 
Centrais Contra Incêndios 
Centrais Hidropneumáticas 
Centrais Elevatórias de Efluentes 
Bombas Submersíveis BSI 
Electrobombas monobloco ILS/ILD 
Casa e Jardim
Arejador AJ 
Drenagem e Esgotos 
Ventiladores
Ventiladores de Impulso 
Cortinas de Ar
Bombas e Ventiladores para Transformadores
Monofolha Soluções para Combate e Protecção contra Incêndios
Bombas e Ventiladores para Transformadores 

 

Todas as bombas e caracteristicas tecnica, assim como normas de segurança e qualidade de Bombas:
Pressurização
Águas Subterrâneas
Efluentes e Drenagem
Processo
Médio e Grande Caudal
Avac
Agitadores/Diversos

Um sistema de pressurização é uma forma fácil e eficaz de garantir pressão de água constante na rede de água. Os sistemas baseiam-se no elevado rendimento e superior fiabilidade das bombas da Efaflu. Os sistemas de pressurização podem incluir até 6 bombas em paralelo.Para extrair água subterrânea de poços profundos e água de superfície para consumo. Para qualquer necessidade, existe uma bomba submersível adequada. Também é possível conceber uma solução à medida em circunstâncias especiais ou para condições específicas de trabalho.
Para retirar água de caves inundadas ou transferir água de ou entre recipientes, as bombas submersíveis Efaflu, podem ajudar.

Centrais
Pressurização
Elevatória de Efluentes
Combate a Incêndios
Fornecimento de água sob pressão para combate a incêndios, podendo existir mais do que uma bomba, como reserva ou como reforço. Esta bomba pode ser do tipo centrífugo ou de deslocamento positivo, podendo ser accionada por um motor eléctrico (electrobomba) ou por um motor diesel (motobomba). A pressão máxima da bomba não é superior à pressão máxima admissível da rede. Sempre que se instalem duas bombas, cada bomba deve ser capaz de fornecer, independentemente, os caudais e as pressões exigidos pela rede de incêndiO. Quando se instalem três bombas, cada bomba deve ser capaz de fornecer, pelo menos, 50% do caudal exigido pela rede de incêndio à pressão especificada. Sempre que se instalar mais do que uma bomba, só uma pode ser accionada por motor eléctrico


Ventiladores

Bombas hidráulicas e ventiladores para uso industrial e doméstico.
Equipamentos para abastecimento, drenagem de esgotos, combate a incêndios.
O que é um ventilador? Um ventilador é uma máquina rotativa que coloca o ar ou um gás, em movimento, Podemos defini-lo como uma turbo-máquina que transmite energia.
Oferecemos uma ampla gama de produtos, desde o ventilador em linha circulares, passando pelos ventiladores rectangulares, ventiladores de cobertura, ventiladores anti-explosão e ventiladores de desenfumagem.
Axiais
Centrífugos
Protecção contra Incêndio
Desenfumagem
Climatização
Centrais e Cortinas de Ar
Industriais

Bombas de abastecimento Industria, serviços, Empresas

As Bombas de abastecimento Industriais e para Instalações Rurais novas e outros são Bombas de abastecimento para a industria/Industriais, usam-se na indústria para poupar água potável com o auxilio de cisternas ou depósitos. São de Baixo ruído graças a bombas centrífugas multicelulares. Temos tambem bombeamento de água, em estações elevatórias condensadas e água quente, alimentação de caldeiras em usinas de açúcar e álcool. Nas indústrias o equipamento é adequado para o armazém, portos e aeroportos, indústria química do petróleo, usina de energia, gás liquefeito, têxtil e todo o tipo de empresas in dustriais e empresarias. Alem do nosso segmento proprio de Bomba de Abastecimento de Combustível, Gasolina, Alcool e Diesel.
BMV Q: até 180 m3/h, H: áté 300 mca ,
E-NPVL Q: até 70 m3/h, H: até 70 m,
NNJ Q: até 2800m3/h, H: até 150 mca,
CJG Q: até 600 m3/h, H: até 150 mca ,
DDH Q: até 10000m3/h, H: até 100 mca ,
KPH, KPV Q: até 800 m3/h, H: até 640 mca

Bombas e equipamentos para Aguas Subterraneas
Nas Águas Subterrâneas a instalação de bombas submersíveis de Furo, Efluentes e Drenagem são na sua maior parte itilizadas e denominadas para instalação de Bombas de Efluentes e Drenagem, sondagens, perfuracoes, bombas, furos de agua e artesianos. Os equipamentos de bombas de água subterrânea pode ser dividida em duas categorias, mas a maioria dos tipos de bomba de água subterrânea tem um pistão. As Bombas submersíveis são fiáveis e eficientes do ponto de vista energético e servem para extrair água subterrânea de poços profundos e água de superfície para consumo. fabricamos tambem Bombas de calor, aquecedores de água, sistemas elétricos com varios níveis de potência, Arrefecimento passivo com águas subterrâneas e Bombas para drenagem de águas subterrâneas, com a s seguintes referencias:

E-MS 5" Q: até 7,2 m3/h, H: até 84 mca
BSI Q: até 71 m3/h, H: até 290 mca
NBS 4" e 6" Q: até 66 m3/h, H: até 505 mca

Sistemas e Bombas de Pressurização
Um sistema de pressurização é uma forma fácil e eficaz de garantir pressão de água. Os nossos sistemas e produtos voltados para a pressurização são o que há de mais moderno no mercado mundial e na pressurização de água limpa em casas, edifícios, condomínios, sítios e fazendas. Qualquer que seja a demanda, nosso sistema de pressurização fornece pressão constante em todos os níveis. Se você necessita de pressurização em prédios residenciais ou em edifícios empresariais, a Efaflu fabrica, distribui, equipa, instala e possui a solução certa para você. Mantemos sempre o nível de pressão estável, fornecendo assim, perfeita estabilidade e o menor consumo de energia possível.
Fornecimento de água para: Edifícios empresariais, Hotéis, Hospitais, Escolas, Prédios Residenciais, e muitos outros.

QB Q: até 4,2 m3/h, H: até 85m, JET-P Q: até 3,9m3/h, H: até 70m, Jet i Q: até 4,2 m3/h, H: até 85 mca, E-JET Q: até 4,5 m3/h, H: até 59 m, MM Q: até 21 m3/h, H: até 108 mca, BMH Q: até 22 m3/h, H: até 56 m, P Q: até 85 m3/h, H: até 50 mca, 2P Q: até 40 m3/h, H: até 97 m, BMV Q: até 180 m3/h, H: áté 300 mca, AQUA Profissional Q: até 18 m3/h, H: até 83 mca, AQUA Domus Q: até 16 m3/h, AQUA Master Q: até 32 m3/h, H: até 95 mca, AQUA Premium Q: até 90 m3/h, H: até 102 ma, NNJM Q: até 260 m3/h, H: até 108 m, E-NM Q: até 240m3/h, H: até 95 mca, E-PTA Q: até 66 m3/h, H: até 18 mca

Bombas submersiveis de Efluentes e drenagem
O bombeamento de águas servidas com sólidos, esgoto doméstico em edifícios, industria, hotéis, frigoríficos, hospitais, estações de tratamento de esgotos. As bombas pressurização, de Águas Subterrâneas e Efluentes e Drenagem são basante eficazes.Vendemos Processo Médio e Grande Caudal Avac Agitadores/Diversos Centrais Pressurização. Uma rede de drenagem em baixa garante a recolha e transporte de águas e sistemas de bombas submersas, sensores de nível e soluções de controlo.

MINI M Q: até 5,4 m3/h, H: até 6,4 mca
E-SDB Q: até 21 m3/h, H: até 19 mca
E-SDR Q: até 18 m3/h H: até 10,5 mca
E-EM/E-EV Q: até 55 m3/h H: até 22 mca
VT Q: até 320 m3/h H: até 47 mcTR, Q: até 16 m3/h, H: até 47 mca
MC Q: até 380 m3/h H: até 65 mca
MCE Q: 330 m3/h H: 40 mca
VTE Q: até 330 m3/h H: até 40 mca
DR Q: até 200 m3/h H: até 40 mca
Ambibox Q: até 18 m3/h H: até 10,5 mca
Ambibox XL
AC Q: até 1800m3/h H: até 70m
Versões Aço Inox AISI 316
Versão Bronze Marinho B10

Fabricante de Bombas Avac Aquecimento e Ar condicionado
Fabricamos e distribuimos para todo o Mundo bombas industriais para sistemas de aquecimento, ar condicionado e ventilação. A Efaflu em Portugal fabrica bombas hidráulicas estudadas expressamente, electrobombas para sistemas de aquecimento, ar condicionado e ventilação em municipalidades. Prestamos Assistência Técnica Bombas para Avac, Abastecimento, Esgotos Bombas de vácuo, Bombas Circuladoras para AVAC, Bombas para Aquecimento, Ar Condicionado e Circuitos fechados e abertos, Aplicações em AVAC das bombas, válvulas e sistemas de Aquecimento, Ar condicionado, Ventilação, Aquecimento municipal, Vapor e água quente.

Circulador CDT Q: max. 4,5 m3/h H: 8m
CDE SMART Q: 3,5 m3/h H: 6m
Circulador CD Q: até 9,5 m3/h H: até 12m
Circulador CDD Q: até 14,4 m3/h H: até 10,8m
Circulador CD-F Q: até 30 m3/h H: até 12m
Circulador CDD-F Q: até 55 m3/h H: até 12m
Circuladores CS Q: até 5,2 m3/h H: até 6,2m
Circulador CS-F Q: até 30 m3/h H: até 12m
Circuladores Vortex Q: 0,9 m3/h H: 1,25m
E-ILS Q: até 24 m3/ h H: até 20 mca
ILS, ILD Q: até 200 m3/h H: até 70 mca

Centrais, equipamentos e sistemas de Contra/Combate a Incendio
Centrais Contra Incêndios. Fabricamos ma ampla gama de grupos anti-incêndio que compreende modelos com bombas de serviço accionadas por motores eléctricos. Esta linha de produtos foi especificamente concebida para os sistemas de combate a incêndio de acordo com a Norma Europeia EN 12845 (sistemas de combate a incêndio fixos – sistemas de aspersão automáticos (sprinkler) –design, instalação e manutenção).

Contra Incendio
As centrais contra incêndios da série PACKFIRE, são as melhores do Mundo porque a Central contra Incêndio devido à sua necessária fiabilidade na resposta, devem obedecer ás normas europeias de certificação energetica e de fabrico na prevenção e deteção de incendios. A casa das máquinas da Central contra Incêndio deve ser protegida. A prevenção e protecção contra incêndio, assim como ss centrais de bombagem contra incêndios são concebidas para preencher as necessidades de instalações de extinção e cumprir as regras e normas certificadas. a nossa linha de equipamentos de segurança contra incêndio inclui: Centrais de alarme e detecção endereçaveis e convencionais, centrais de Iluminação e Plano de prevenção e proteção contra incêndio.

Central, Bombas e sistemas Hidropessoras
A montagem de bombas hidropessoras e redes Sprinklers é bastante técnica e obedece aos criterios de fabrico e instalação. Uma equipa de técnicos especializados instala autoclismos, resolve inundações e intervenção rápida caso de rotura. produzimos, fabricamos e distribuimos para toda a Europa, Áfricas e Médio Oriente montagem de bombas, hidropessoras, Montagem de redes, Sprinklers, Reparação de fugas de água, Reparação de centrais, CENTRAIS HIDROPESSORAS, CENTRAIS DE SANEAMENTO, CENTRAIS DE INCENDIO, e TODO O TIPO DE BOMBAS E MOTORES.

AQUA Domus - Central Hidropressora Q: até 16 m3/h H: até 46 mca
AQUA Profissional Q: até 18 m3/h H: até 83 mca
GHP Q: até 27 m3 / h H: até 110 m

Elevatórias Esgosto

Ambibox XXL
Ambibox XL
Ambibox Q: até 18 m3/h H: até 10,5 mca

Ventilação Industial

P2/PE2 Q: 87 - 5800 m3/h, AP Q: 20 - 4500m3/h, CH Q: 4000 - 600000m3/h, CHT Q:5000m3/h - 730000 m3/h, K Q: até 300 000 m3/h P: até 6000 Pa , SB/MB/XB Q: até 400000m3/h,

Desemfumagem
Os ventiladores de desenfumagem, podem ser de montagem no próprio local de risco de incêndio, ou fora do local do risco. Desenvolvemos Soluções de Desenfumagem e Ventilação, desenfumagem, bombas de incêndio, pressurizações e elevadores.

Axial 200ºC/2H 300º/1H, JET 200ºC/2H 300º/1H, TCDV/TCDH Q: 700 - 25000 m3/h, KUBAIR 400ºC - 2H, KDTR/KDTA 400ºC - 2h, GT1 400ºC - 2h GT3, 400ºC - 2h, PILOT´AIR, LCS-HCL 400ºC , JCU/JCR, JCU/JRU/JOU 300ºC, JISU 300ºC

Ventilação geral

EET Q: até 30 m3/h, EQ/DQ Q: até 4700 m3/h, EQW Q: até 18000 m3/h, E e D Q: até 25000 m3/h P: até 250 Pa, ER/DR Q: até 4700 m3/h, VC Q: 0,5 - 90m3/s P: até 1000 Pa, MFC, SMB, VAC2 Q: até 18000 m3/h, In-line CI Q: 75 - 1600 m3/h, In-Line SMT, Q: até 830 m3/h, In-line RS Q: até 1700m3/h, IV Q: 75 - 1600 m3/h, In-line RI Q: até 12500 m3/h, In-line LPI Q: até 900 m3/h, CXI Q: até 8200 m3/h, EFABOX Mini Q: 50 - 4300 m3/h, DDL Q: 300-6000 m3/h, DD Q: 300-6000 m3/h, AEL Q: 500-6000 m3/h, AE Q: 500-30000 m3/h, EBD Q: 300-6200 m3/h, EBT Q:500 - 17500 m3/h, UNOBOX Q: 800 - 18000m3/h, KBA Q: até 6000 m3/h, HUCF ECO Q: 250 - 9500 m3/h, DV/DH Q: até 16500 m3/h, TIS Q: 75 - 1000 m3/h, RFE Q: até 900 m3/h, BCTB Q: até 1700 m3/h, ECT, CU-LT
Registo Corta-fogo rectangular, HERUS S, HERUS T, P: 266 - 249W, CADB S Q: 1200 e 2000 m3/h, CADT T Q: 2500-8000 m3/h, CAD/T D-DI-DC, CDFI Q: 200 - 5000 m3/h, RIX Q: até 4700 m3/h

Incendio, CR60, CR120, CR2, CU2, CU2-15, CA2 Registo Corta-fogo rectangular de encastrar, GR1Grelha Corta-fogo circular, GV1 Grelha Corta-fogo rectangular, SC Registo Corta-fogo circular Cartucho, SC Válvula Corta-fogo, VR2 Registo de desenfumagem, VU2 Registo de Desenfumagem rectangular, VANTAGE 1V Registo de Desenfumagem de 1 Porta , VANTAGE 2V Registo de Desenfumagem de 2 Portas, MG2 Banda Corta-fogo, MG2+T Banda Corta-fogo, MG2+R Banda Corta-fogo, MG2-A, Banda Corta-fogo, FD Registo pára-chamas

Gases Corrosivos, N2, EN2, J2, S2, P, Q: até 4700 m3/h, TCO, Q: até 5500 m3/h, TCV, Q: até 5500 m3/h

Climatização, Série F, Série CR Q: 300 - 3250m3/h, Série CT, Série HW, EFAFUN Q: 100-1800m3/h P: 300 Pa, EFAKOANDA, Q: 160 - 705 m3/h, EFAPACK, EFAPLUG, EFACOMPACt, Q: 1500- 15 000 m3/h, EFACOMFORT, AT-D e AT-R, AT-E, ZEN, Q: até 6475 m3/h

Cortinas de Ar, MINIBEL Q: até 600 m3/h, ECO Q: 950-1625m3/h L: 1000-1500mm, OPTIMA Q: 750-1600 m3/h P: 45/98-61/112 W

Bombas Aguas Subterraneas

Arrefecimento passivo com águas subterrâneas

O regulador de arrefecimento bombas de montagem na parede e disponível como acessório, amplia o controlador da bomba de calor com o modo de funcionamento de arrefecimento. A transmissão da potência de arrefecimento é efetuada através de um permutador de calor, que é projetado de acordo com a potência desejada e a qualidade da água.

Todas as bombas e caracteristicas tecnica, assim como normas de segurança e qualidade de Bombas:
Pressurização
Águas Subterrâneas
Efluentes e Drenagem
Processo
Médio e Grande Caudal
Avac
Agitadores/Diversos

Um sistema de pressurização é uma forma fácil e eficaz de garantir pressão de água constante na rede de água. Os sistemas baseiam-se no elevado rendimento e superior fiabilidade das bombas da Efaflu. Os sistemas de pressurização podem incluir até 6 bombas em paralelo.Para extrair água subterrânea de poços profundos e água de superfície para consumo. Para qualquer necessidade, existe uma bomba submersível adequada. Também é possível conceber uma solução à medida em circunstâncias especiais ou para condições específicas de trabalho.
Para retirar água de caves inundadas ou transferir água de ou entre recipientes, as bombas submersíveis Efaflu, podem ajudar.

Centrais
Pressurização
Elevatória de Efluentes
Combate a Incêndios
Fornecimento de água sob pressão para combate a incêndios, podendo existir mais do que uma bomba, como reserva ou como reforço. Esta bomba pode ser do tipo centrífugo ou de deslocamento positivo, podendo ser accionada por um motor eléctrico (electrobomba) ou por um motor diesel (motobomba). A pressão máxima da bomba não é superior à pressão máxima admissível da rede. Sempre que se instalem duas bombas, cada bomba deve ser capaz de fornecer, independentemente, os caudais e as pressões exigidos pela rede de incêndiO. Quando se instalem três bombas, cada bomba deve ser capaz de fornecer, pelo menos, 50% do caudal exigido pela rede de incêndio à pressão especificada. Sempre que se instalar mais do que uma bomba, só uma pode ser accionada por motor eléctrico

Bombas de calor água com níveis de potência

A fonte de calor águas subterrâneas fornece constantemente altas temperaturas, também durante o inverno. As potentes bombas de calor água distinguem-se pelos altos coeficientes de eficácia. Dois compressores garantem uma adaptação flexível da potência.
Se a qualidade da água não corresponde às exigências, são utilizadas bombas de calor terra/água com um permutador de calor intermédio fácil de limpar.


Ventiladores

Bombas hidráulicas e ventiladores para uso industrial e doméstico.
Equipamentos para abastecimento, drenagem de esgotos, combate a incêndios. 
O que é um ventilador? Um ventilador é uma máquina rotativa que coloca o ar ou um gás, em movimento, Podemos defini-lo como uma turbo-máquina que transmite energia.
Oferecemos uma ampla gama de produtos, desde o ventilador em linha circulares, passando pelos ventiladores rectangulares, ventiladores de cobertura, ventiladores anti-explosão e ventiladores de desenfumagem.

Axiais
Centrífugos
Protecção contra Incêndio
Desenfumagem
Climatização
Centrais e Cortinas de Ar
Industriais

Bombas de calor água

As bombas de calor água geram um conforto de aquecimento de alta potência numa área de instalação reduzida. Agora está disponível uma potência de aquecimento e isto para quase todas as qualidades de águas subterrâneas.
Para além disto, o permutador de calor protege-se da formação local de gelo no interior, pois não separa os caudais de água em canais individuais suscetíveis à formação de gelo.
Bombas de calor água/água de alta eficiência
Bombas de calor água
Bombas de calor água

Bombas de abastecimento Industria, serviços, Empresas

As Bombas de abastecimento Industriais e para Instalações Rurais novas e  outros são Bombas de abastecimento para a industria/Industriais, usam-se na indústria para poupar água potável com o auxilio de cisternas ou depósitos. São de Baixo ruído graças a bombas centrífugas multicelulares. Temos tambem bombeamento de água, em estações elevatórias condensadas e água quente, alimentação de caldeiras em usinas de açúcar e álcool. Nas indústrias o equipamento é adequado para o armazém, portos e aeroportos, indústria química do petróleo, usina de energia, gás liquefeito, têxtil e todo o tipo de empresas in dustriais e empresarias. Alem do nosso segmento proprio de Bomba de Abastecimento de Combustível, Gasolina, Alcool e Diesel.
BMV Q: até 180 m3/h, H: áté 300 mca ,
E-NPVL Q: até 70 m3/h, H: até 70 m, 
NNJ Q: até 2800m3/h, H: até 150 mca, 
CJG Q: até 600 m3/h, H: até 150 mca ,
DDH Q: até 10000m3/h, H: até 100 mca ,
KPH, KPV Q: até 800 m3/h, H: até 640 mca

Bombas e equipamentos para Aguas Subterraneas
Nas Águas Subterrâneas a instalação de bombas submersíveis de Furo, Efluentes e Drenagem são na sua maior parte itilizadas e denominadas para instalação de Bombas de Efluentes e Drenagem, sondagens, perfuracoes, bombas, furos de agua e artesianos. Os equipamentos de bombas de água subterrânea pode ser dividida em duas categorias, mas a maioria dos tipos de bomba de água subterrânea tem um pistão. As Bombas submersíveis são fiáveis e eficientes do ponto de vista energético e servem para extrair água subterrânea de poços profundos e água de superfície para consumo. fabricamos tambem Bombas de calor, aquecedores de água, sistemas elétricos com varios níveis de potência, Arrefecimento passivo com águas subterrâneas e Bombas para drenagem de águas subterrâneas, com a s seguintes referencias:

E-MS 5" Q: até 7,2 m3/h, H: até 84 mca
BSI Q: até 71 m3/h, H: até 290 mca
NBS 4" e 6" Q: até 66 m3/h, H: até 505 mca

Sistemas e Bombas de Pressurização
Um sistema de pressurização é uma forma fácil e eficaz de garantir pressão de água. Os nossos sistemas e produtos voltados para a pressurização são o que há de mais moderno no mercado mundial e na pressurização de água limpa em casas, edifícios, condomínios, sítios e fazendas. Qualquer que seja a demanda, nosso sistema de pressurização fornece pressão constante em todos os níveis. Se você necessita de pressurização em prédios residenciais ou em edifícios empresariais, a Efaflu fabrica, distribui, equipa, instala e possui a solução certa para você. Mantemos sempre o nível de pressão estável, fornecendo assim, perfeita estabilidade e o menor consumo de energia possível.
Fornecimento de água para: Edifícios empresariais, Hotéis, Hospitais, Escolas, Prédios Residenciais, e muitos outros.

QB 
Q: até 4,2 m3/h, H: até 85m, JET-P Q: até 3,9m3/h, H: até 70m, Jet i Q: até 4,2 m3/h, H: até 85 mca, E-JET Q: até 4,5 m3/h, H: até 59 m, MM  Q: até 21 m3/h, H: até 108 mca, BMH Q: até 22 m3/h, H: até 56 m, Q: até 85 m3/h, H: até 50 mca, 2P Q: até 40 m3/h, H: até 97 m, BMV Q: até 180 m3/h, H: áté 300 mca, AQUA Profissional Q: até 18 m3/h,  H: até 83 mca, AQUA Domus Q: até 16 m3/h, AQUA Master Q: até 32 m3/h, H: até 95 mca, AQUA Premium Q: até 90 m3/h, H: até 102 ma, NNJM Q: até 260 m3/h, H: até 108 m, E-NM Q: até 240m3/h, H: até 95 mca, E-PTA Q: até 66 m3/h, H: até 18 mca

Bombas submersiveis de Efluentes e drenagem
O bombeamento de águas servidas com sólidos, esgoto doméstico em edifícios, industria, hotéis, frigoríficos, hospitais, estações de tratamento de esgotos. As bombas pressurização, de Águas Subterrâneas e Efluentes e Drenagem são basante eficazes.Vendemos Processo Médio e Grande Caudal Avac Agitadores/Diversos Centrais Pressurização. Uma rede de drenagem em baixa garante a recolha e transporte de águas e sistemas de bombas submersas, sensores de nível e soluções de controlo.

MINI M Q: até 5,4 m3/h, H: até 6,4 mca
E-SDB Q: até 21 m3/h, H: até 19 mca
E-SDR Q: até 18 m3/h H: até 10,5 mca
E-EM/E-EV Q: até 55 m3/h H: até 22 mca
VT Q: até 320 m3/h H: até 47 mcTR, Q: até 16 m3/h, H: até 47 mca
MC Q: até 380 m3/h H: até 65 mca
MCE Q: 330 m3/h H: 40 mca
VTE Q: até 330 m3/h H: até 40 mca
DR Q: até 200 m3/h H: até 40 mca
Ambibox Q: até 18 m3/h H: até 10,5 mca
Ambibox XL
AC Q: até 1800m3/h H: até 70m
Versões Aço Inox AISI 316
Versão Bronze Marinho B10

Fabricante de Bombas Avac Aquecimento e Ar condicionado
Fabricamos e distribuimos para todo o Mundo bombas industriais para sistemas de aquecimento, ar condicionado e ventilação. A Efaflu em Portugal fabrica bombas hidráulicas estudadas expressamente, electrobombas para sistemas de aquecimento, ar condicionado e ventilação em municipalidades. Prestamos Assistência Técnica Bombas para Avac, Abastecimento, Esgotos Bombas de vácuo, Bombas Circuladoras para AVAC, Bombas para Aquecimento, Ar Condicionado e Circuitos fechados e abertos, Aplicações em AVAC das bombas, válvulas e sistemas de Aquecimento, Ar condicionado, Ventilação, Aquecimento municipal, Vapor e água quente.

Circulador CDT Q: max. 4,5 m3/h H: 8m
CDE SMART Q: 3,5 m3/h H: 6m
Circulador CD Q: até 9,5 m3/h H: até 12m
Circulador CDD Q: até 14,4 m3/h H: até 10,8m
Circulador CD-F Q: até 30 m3/h H: até 12m
Circulador CDD-F Q: até 55 m3/h H: até 12m
Circuladores CS Q: até 5,2 m3/h H: até 6,2m
Circulador CS-F Q: até 30 m3/h H: até 12m
Circuladores Vortex Q: 0,9 m3/h H: 1,25m
E-ILS Q: até 24 m3/ h H: até 20 mca
ILS, ILD Q: até 200 m3/h H: até 70 mca

Centrais, equipamentos e sistemas de Contra/Combate a Incendio
Centrais Contra Incêndios. Fabricamos ma ampla gama de grupos anti-incêndio que compreende modelos com bombas de serviço accionadas por motores eléctricos. Esta linha de produtos foi especificamente concebida para os sistemas de combate a incêndio de acordo com a Norma Europeia EN 12845 (sistemas de combate a incêndio fixos – sistemas de aspersão automáticos (sprinkler) –design, instalação e manutenção).

Contra Incendio
As centrais contra incêndios da série PACKFIRE, são as melhores do Mundo porque a Central contra Incêndio devido à sua necessária fiabilidade na resposta, devem obedecer ás normas europeias de certificação energetica e de fabrico na prevenção e deteção de incendios. A casa das máquinas da Central contra Incêndio deve ser protegida. A prevenção e protecção contra incêndio, assim como ss centrais de bombagem contra incêndios são concebidas para preencher as necessidades de instalações de extinção e cumprir as regras e normas certificadas. a nossa linha de equipamentos de segurança contra incêndio inclui: Centrais de alarme e detecção endereçaveis e convencionais, centrais de Iluminação e Plano de prevenção e proteção contra incêndio.

Central, Bombas e sistemas Hidropessoras
A montagem de bombas hidropessoras e redes Sprinklers é bastante técnica e obedece aos criterios de fabrico e instalação. Uma equipa de técnicos especializados instala autoclismos, resolve inundações e intervenção rápida caso de rotura. produzimos, fabricamos e distribuimos para toda a Europa, Áfricas e Médio Oriente montagem de bombas, hidropessoras, Montagem de redes, Sprinklers, Reparação de fugas de água, Reparação de centrais, CENTRAIS HIDROPESSORAS, CENTRAIS DE SANEAMENTO, CENTRAIS DE INCENDIO, e TODO O TIPO DE BOMBAS E MOTORES.

AQUA Domus - Central Hidropressora Q: até 16 m3/h H: até 46 mca
AQUA Profissional Q: até 18 m3/h H: até 83 mca
GHP Q: até 27 m3 / h H: até 110 m

Elevatórias Esgosto

Ambibox XXL
Ambibox XL
Ambibox Q: até 18 m3/h H: até 10,5 mca

Ventilação Industial

P2/PE2 Q: 87 - 5800 m3/h, AP Q: 20 - 4500m3/h, CH Q: 4000 - 600000m3/h, CHT Q:5000m3/h - 730000 m3/h, K Q: até 300 000 m3/h P: até 6000 Pa , SB/MB/XB Q: até 400000m3/h,

Desemfumagem
Os ventiladores de desenfumagem, podem ser de montagem no próprio local de risco de incêndio, ou fora do local do risco. Desenvolvemos Soluções de Desenfumagem e Ventilação, desenfumagem, bombas de incêndio, pressurizações e elevadores.

Axial 200ºC/2H 300º/1H, JET 200ºC/2H 300º/1H, TCDV/TCDH Q: 700 - 25000 m3/h, KUBAIR 400ºC - 2H, KDTR/KDTA 400ºC - 2h, GT1 400ºC - 2h GT3, 400ºC - 2h,  PILOT´AIR, LCS-HCL 400ºC , JCU/JCR, JCU/JRU/JOU 300ºC, JISU 300ºC

Bombas de calor de água quente

As bombas de calor de água quente representam soluções flexíveis para preparar água quente de uma forma económica tanto nas construções novas como nos edifícios já existentes. Estas bombas cobrem a necessidade de água quente durante todo o ano.
Dependendo da utilização planeada:
Bombas de calor de água quente com regulação confortável
Bombas de calor de água quente com regulação mecânica
Aparelhos de ventilação com bomba de calor de água quente

Ventilação geral

EET Q: até 30 m3/h, EQ/DQ Q: até 4700 m3/h, EQW Q: até 18000 m3/h, E e D Q: até 25000 m3/h P: até 250 Pa, ER/DR Q: até 4700 m3/h, VC Q: 0,5 - 90m3/s P: até 1000 Pa, MFC, SMB, VAC2 Q: até 18000 m3/h, In-line CI Q: 75 - 1600 m3/h, In-Line SMT, Q: até 830 m3/h, In-line RS Q: até 1700m3/h, IV Q: 75 - 1600 m3/h, In-line RI Q: até 12500 m3/h, In-line LPI Q: até 900 m3/h, CXI Q: até 8200 m3/h, EFABOX Mini Q: 50 - 4300 m3/h, DDL Q: 300-6000 m3/h, DD Q: 300-6000 m3/h, AEL Q: 500-6000 m3/h, AE Q: 500-30000 m3/h, EBD Q: 300-6200 m3/h, EBT Q:500 - 17500 m3/h, UNOBOX Q: 800 - 18000m3/h, KBA Q: até 6000 m3/h, HUCF ECO Q: 250 - 9500 m3/h, DV/DH Q: até 16500 m3/h, TIS Q: 75 - 1000 m3/h, RFE Q: até 900 m3/h, BCTB Q: até 1700 m3/h, ECT, CU-LT
Registo Corta-fogo rectangular, HERUS S, HERUS T, P: 266 - 249W, CADB S Q: 1200 e 2000 m3/h, CADT T Q: 2500-8000 m3/h, CAD/T D-DI-DC, CDFI Q: 200 - 5000 m3/h, RIX Q: até 4700 m3/h

Incendio, CR60, CR120, CR2, CU2, CU2-15, CA2 Registo Corta-fogo rectangular de encastrar, GR1Grelha Corta-fogo circular, GV1 Grelha Corta-fogo rectangular, SC Registo Corta-fogo circular Cartucho, SC Válvula Corta-fogo, VR2 Registo de desenfumagem, VU2 Registo de Desenfumagem rectangular, VANTAGE 1V Registo de Desenfumagem de 1 Porta , VANTAGE 2V Registo de Desenfumagem de 2 Portas, MG2 Banda Corta-fogo, MG2+T Banda Corta-fogo, MG2+R Banda Corta-fogo, MG2-A, Banda Corta-fogo, FD Registo pára-chamas

A bomba de calor na água subterrânea


O procedimento de captação de calor da água subterrânea é teoricamente o mais efectivo, a temperatura da água subterrânea é constante e alta durante todo o ano. A qualidade e quantidade de água apresenta dificuldades técnicas.

Vantagens:

A água subterrânea é uma fonte de calor estável e não é necessário nenhum aquecimento adicional para a compensação das necessidades térmicas.

Desvantagens:

Qualidade da áqua, da qual é extraído o calor, A capacidade do furo de manter a vazão constante de água, porque a água extraída não é descargada no mesmo lugar, do consumo da bomba de água.
A legislação europeia tem cada vez maiores exigências a todas as instalações que poderiam provocar uma degradação ou piorar a qualidade das águas subterrâneas.

Gases Corrosivos, N2, EN2, J2, S2, P, Q: até 4700 m3/h, TCO, Q: até 5500 m3/h, TCV, Q: até 5500 m3/h 

Climatização, Série F, Série CR Q: 300 - 3250m3/h, Série CT, Série HW, EFAFUN Q: 100-1800m3/h P: 300 Pa, EFAKOANDA, Q: 160 - 705 m3/h, EFAPACK, EFAPLUG, EFACOMPACt, Q: 1500- 15 000 m3/h, EFACOMFORT, AT-D e AT-R, AT-E, ZEN, Q: até 6475 m3/h

Cortinas de Ar, MINIBEL Q: até 600 m3/h, ECO Q: 950-1625m3/h L: 1000-1500mm, OPTIMA Q: 750-1600 m3/h P: 45/98-61/112 W

Centrais de Combate Incendios

STOPFIRE
 
 
RECOMENDAR
 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO  
DOWNLOAD  
 

 

As Centrais STOPFIRE, são concebidas para preencher as necessidades das médias instalações de extinção providas basicamente de um Rede de Bocas de Incêndio (B.I.A.) e Sprinklers, onde seja preciso um Central constituída por uma ou mais bombas accionadas por motores eléctricos e/ou Diesel (principais/reserva) mais uma auxiliar (Jockey) da série BMV.

As electrobombas principais/reserva são da série NNJM, normalizadas, conforme DIN EN 733 (DIN 24255), do tipo monobloco, compactas construídas em ferro fundido.
 

Centrais de Detecção e combate de Incêndio 
Centrais  de Detecção e combate de Incêndio Analógico
Centrais modulares inteligentes com capacidade de até 3.000 endereços;
Centrais  de Detecção e combate Detectores ópticos, Centrais  de Detecção e combate termicos, Centrais  de Detecção e combate modulos de comando e supervisão, acionadores manuais e sirenes.

Centrais  de Detecção e Combate Convencional
Centrais de Detecção e Combate de Incêndio Convencional
e Combate Fácil manutenção e instalação, detectores de combate a incendio ópticos, detectores de combate a incendio termicos, detectores de combate a incendio gás, detectores de combate a incendio acionadores manuais e sirenes;

Detecção combate a incendiopor Aspiração
Sistema de Detecção por Aspiração a Laser
Alta sensibilidade e até 4 niveis de alarmes programáveis;
Ideal para ambientes onde o tempo deve ser minimizado.


Centrais de Detecção e Combate de Fogo

Centrais  de Detecção de Gases
Centrais  de Detecção de Gases Tóxicos e Explosivos
Monoxido de Carbono, Butano, Metano, Amonia, Oxigenio
Centrais modulares com grande capacidade de área de cobertura;
Totalmente programável, possibilidade de integração mediante OPC server e MODBUS;

PACKFIRE
 
 
 
 

PACKFIRE PK

 

PACKFIRE BMV

As Centrais de Combate a Incêndio, da série PACKFIRE BMV, são concebidos para preencher as necessidades das pequenas instalações de extinção provida basicamente de uma Rede de Bocas de Incêndio (B.I.A), onde seja preciso uma Central constituída por uma ou duas bombas eléctricas (principais/reserva) mais uma auxiliar (Jockey), accionar por motor eléctrico.

As electrobombas principais/reserva e a auxilar (Jockey) são da série BMV, multicelulares, verticais, em linha, de construção em aço inoxidável, conforme ISO9906.

 

PACKFIRE NNJM

As Centrais de Combate a Incêndio da série PACKFIRE NNJM, são concebidas para preencher as necessidades das médias instalações de extinção providas de umaRede de Bocas de Incêndio (B.I.A.), onde seja preciso uma Central constituída por uma ou duas bombas eléctricas (principais/reserva) mais uma auxiliar (Jockey) são da série BMV, accionadas por motor eléctrico.

As electrobombas principais/reserva e a auxiliar (Jockey) são da série NNJM, normalizada, conforme DIN EN 733 (DIN 24255), do tipo monobloco, compactas construídas em ferro fundido.

 

Bombas de Agua

CJG-HT - Bombas de agua Normalizadas para Termofluídos e Água Quente
 
 
 

APLICAÇÕES de Bombas de Agua
As bombas de Agua CJG-HT são principalmente utilizadas na bombagem de óleo térmico ou água quente, especialmente utilizada em sistemas médios ou de grande escala, no aquecimento urbano ou similares e na circulação forçada das caldeiras.


CONSTRUÇÃO de Bombas de Agua

Bomba de Agua centrífuga, partida radialmente, monocelular, entrada simples com a tampa do corpo do lado da chumaceira. O corpo é constituído por duas peças: a voluta, simples ou dupla, e a tampa. As bombas CJG-HT possuem um anel de desgaste no corpo. O impulsor
é do tipo fechado com alhetas dorsais para equilibragem axial.
O veio é suportado no lado do impulsor por uma chumaceira cilíndrica com efeito hidrodinâmico e por dois rolamentos radiais justapostos tipo BG do lado do acoplamento.
A câmara do empanque possui alhetas de refrigeração por ar, sem mecanismos especiais.
O empanque mecânico é normalizado e equilibrado e está localizada entre a chumaceira cilíndrica do lado do impulsor e a chumaceira exterior de rolamentos.


LIMITES DE UTILIZAÇÃO
Caudal máx.: 300 m3/h
Altura man.: 220 m
Temp. máx: 200 ºC (água quente) e 300ºC (termofluídos)
Pressão máx: 40 bar

 Para regar o seu jardim, use uma das bombas de pressão submersíveis ou de jardim. Estas puxam facilmente água de poços, fontes naturais e tanques de

Uma Bomba periférica, às vezes conhecido como uma bomba regenerativa, são características de operação fácil, alta eficiência e qualidade confiável. Fabricante nacional de Electrobombas e Motores Eléctricos. Equipamentos de bombagem, rega, piscinas, tratamento de água, drenagem, centrais de incêndio Rega; Bombas; Piscinas. Óleo-Hidráulica; Service Plus; Automação; Formação.
Conheça todas as escolha do tipo bombas de água, requer conhecer o caudal e a pressão, seja para abastecimento de habitação, piscina ou sistema de rega.

 

Bombas Submersiveis

Bombas submersíveis de Poço
 
MSI - Bombas Submersíveis de Poço
 
E-MS - Bombas Subterrâneas de Poço
 
E-NM - Bombas Monobloco Normalizadas
 
 
MSI - Bombas Submersíveis de Poço
 
 
RECOMENDAR
 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO  
DOWNLOAD  
 
 
 
APLICAÇÕES
- Sistema de rega sob pressão
- Captação de água em poços e tanques
- Abastecimento doméstico
 
MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
Corpo da bomba: AISI 304
Impulsor: AISI 304
Empanque: duplo empanque mecânico lubrificado
 
LIMITES DE UTILIZAÇÃO
Caudal máximo: até 11 m3/h
Altura manométrica máxima: 87 mca
Temperatura máxima da água: 35ºC
Imersão m+axima: 20m (c/interruptor de nível 10m)
Imersão mínima: 100mm
Instalação: Vertical ou horizontal
 
E-MS - Bombas Subterrâneas de Poço
 
 
RECOMENDAR
 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO  
DOWNLOAD  
 

 

 

 

APLICAÇÃO
- Sistema de rega sob pressão
- Captação de água em poços e tanques
- Abastecimento doméstico

 

E-MS - Bombas Subterrâneas de Poço
 
 
RECOMENDAR
 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO  
DOWNLOAD  
 

 

 

 

APLICAÇÃO
- Sistema de rega sob pressão
- Captação de água em poços e tanques
- Abastecimento doméstico

 

 

 

MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
Corpo da bomba: Aço Inoxidável AISI 304
Impulsor: Tecnopolímero
Veio: AISI 431
Empanque: Duplo empanque mecânico lubrificado

 

 

 

LIMITES DE UTILIZAÇÃO
Caudal máximo: até 7,2 m3/h
Altura manométrica máxima: 84 mca
Temperatura máxima da água: 40ºC
Imersão máxima: 20m (c/interruptor de nível 10m)
Instalação: Vertical ou horizontal
Máxima concentração de areia: 25gr/m3

 

 

 

MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
Corpo da bomba: Aço Inoxidável AISI 304
Impulsor: Tecnopolímero
Veio: AISI 431
Empanque: Duplo empanque mecânico lubrificado

 

 

 

LIMITES DE UTILIZAÇÃO
Caudal máximo: até 7,2 m3/h
Altura manométrica máxima: 84 mca
Temperatura máxima da água: 40ºC
Imersão máxima: 20m (c/interruptor de nível 10m)
Instalação: Vertical ou horizontal
Máxima concentração de areia: 25gr/m3

 

Contactos

Morada:

Rua S. Brás, 269 - Apartado 23

4494-909 Póvoa de Varzim

 

Região:

Grande Porto

 

Telefone:

+351 252 298 700

 

Fax:

+351 252 615 480

 

Telemóvel:

+351 252 298 700

 

E-mail:

geral@efaflu.pt

 

Gerente:

Administração

 

Horário:

9:30h às 13:00h - 14:30h às 19:00h

 

Encerramento:

Domingos

 

Website:

https://www.efaflu.pt

 


Envie a sua mensagem para pedir informações ou orçamentos