Alberto José Azevedo Cunha

A empresa Alberto José Azevedo Cunha com sede na Trofa, dedica-se a prestação de serviços de contabilidade, dirigida por um contabilista/técnico oficial de contas, inscrito na câmara dos técnicos oficiais de contas.

É uma empresa com experiência comprovada desde à mais de três décadas que aposta na inovação tecnológica, qualidade, competência e confidencialidade,procurando libertar os nossos clientes das tarefas contabilísticas rotineiras, nos mais variados campos.

Porque a nossa missão é o seu sucesso, apostamos na formação continua dos nossos colaboradores e mantemo-nos atentos ás medidas mais adequadas a cada cliente.

 

Produtos e Serviços

Contabilidade

Consultadoria

Fiscalidade

Contabilista

IRS

IRC

Segurança Social

Outros serviços relacionados

 

 


Contactos

facebook
Morada:

Rua Fernão de Magalhães, 254, 1.º Andar
4785-319 S. Martinho de Bougado | Trofa

Região:

Norte

Telefone:

252418018

Fax:

252494162

Telemóvel:

938057905

E-mail:

albertocunha1955@gmail.com

Gerente:

Alberto Cunha

GPS:

41.342794,-8.565216

Horário:

9h00 ás 19h00

Encerramento:

Domingo

Website:

http://netsearch.pt/albertojoseazevedocunha


Envie a sua mensagem

Os ventos contrários vindos da China que pesam na economia global
Era suposto que, no ano passado, a economia global iniciasse o regresso à normalidade. As taxas de juro começariam a subir nos Estados Unidos e no Reino Unido; a flexibilização quantitativa iria levar ao aumento da inflação no Japão; a confiança restaurada nos bancos permitiria uma recuperação conduzida pelo crédito na Zona Euro. Doze meses depois, a normalidade parece mais distante do que nunca ? os ventos contrários da economia da China são o principal motivo para isso.
Silva Peneda despediu-se em Belém da presidência do Conselho Económico e Social
O presidente do Conselho Económico e Social, Silva Peneda, aproveitou esta segunda-feira uma audiência com o Presidente da República para se despedir formalmente das funções que abandona na quinta-feira e agradecer a todos os que consigo colaboraram, nomeadamente Cavaco Silva.
Sucursal do Deutsche Bank em Portugal diz escapar a reestruturação do banco alemão
O alemão Deutsche Bank anunciou uma nova estratégia para 2020 que não terá impacto em Portugal, segundo a sucursal nacional.