Alberto José Azevedo Cunha

A empresa Alberto José Azevedo Cunha com sede na Trofa, dedica-se a prestação de serviços de contabilidade, dirigida por um contabilista/técnico oficial de contas, inscrito na câmara dos técnicos oficiais de contas.

É uma empresa com experiência comprovada desde à mais de três décadas que aposta na inovação tecnológica, qualidade, competência e confidencialidade,procurando libertar os nossos clientes das tarefas contabilísticas rotineiras, nos mais variados campos.

Porque a nossa missão é o seu sucesso, apostamos na formação continua dos nossos colaboradores e mantemo-nos atentos ás medidas mais adequadas a cada cliente.

 

Produtos e Serviços

Contabilidade

Consultadoria

Fiscalidade

Contabilista

IRS

IRC

Segurança Social

Outros serviços relacionados

 

 


Contactos

facebook
Morada:

Rua Fernão de Magalhães, 254, 1.º Andar
4785-319 S. Martinho de Bougado | Trofa

Região:

Norte

Telefone:

252418018

Fax:

252494162

Telemóvel:

938057905

E-mail:

albertocunha1955@gmail.com

Gerente:

Alberto Cunha

GPS:

41.342794,-8.565216

Horário:

9h00 ás 19h00

Encerramento:

Domingo

Website:

http://netsearch.pt/albertojoseazevedocunha


Envie a sua mensagem

Cedência de espaços num imóvel
O património é um elemento estruturante e fundamental, pois será sempre uma variável a considerar, quer para efeito de apuramento do lucro tributável nas empresas, quer para apuramento do rendimento tributável no caso das pessoas singulares que não disponham de contabilidade organizada.
EDP piora desempenho na distribuição de electricidade
Embora tenha continuado dentro dos limites aceites pelos regulamentos, a EDP Distribuição teve em 2013 o pior tempo de interrupção da rede dos últimos sete anos. As compensações pagas aos clientes dispararam.
Caso BPN: Tribunal da Supervisão agrava condenações no processo Banco Insular
O Tribunal da Supervisão agravou as contra-ordenações à Galilei (ex-SLN) e a outros arguidos individuais por ocultação do Banco Insular da contabilidade da sociedade detentora do BPN, invocando o Regime das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras.