Alberto José Azevedo Cunha

A empresa Alberto José Azevedo Cunha com sede na Trofa, dedica-se a prestação de serviços de contabilidade, dirigida por um contabilista/técnico oficial de contas, inscrito na câmara dos técnicos oficiais de contas.

É uma empresa com experiência comprovada desde à mais de três décadas que aposta na inovação tecnológica, qualidade, competência e confidencialidade,procurando libertar os nossos clientes das tarefas contabilísticas rotineiras, nos mais variados campos.

Porque a nossa missão é o seu sucesso, apostamos na formação continua dos nossos colaboradores e mantemo-nos atentos ás medidas mais adequadas a cada cliente.

 

Produtos e Serviços

Contabilidade

Consultadoria

Fiscalidade

Contabilista

IRS

IRC

Segurança Social

Outros serviços relacionados

 

 


Contactos

facebook
Morada:

Rua Fernão de Magalhães, 254, 1.º Andar
4785-319 S. Martinho de Bougado | Trofa

Região:

Norte

Telefone:

252418018

Fax:

252494162

Telemóvel:

938057905

E-mail:

albertocunha1955@gmail.com

Gerente:

Alberto Cunha

GPS:

41.342794,-8.565216

Horário:

9h00 ás 19h00

Encerramento:

Domingo

Website:

http://netsearch.pt/albertojoseazevedocunha


Envie a sua mensagem

Bundesbank critica estratégia do BCE para relançar economia
O governador do Bundesbank, Jens Weidmann, criticou hoje a estratégia do Banco Central Europeu (BCE) para tentar reanimar a economia, considerando que favorece os bancos às custas dos contribuintes.
Número casais desempregados sobe em Agosto, mas desce em termos homólogos
O número de casais desempregados fixou-se nos 11.939 em Agosto, menos 4,4% em termos homólogos, mas teve um aumento de 3,9% face a Julho, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).
Comissão Europeia saúda medidas do G20 de combate à evasão fiscal
O comissário europeu dos Assuntos Fiscais, Algirdas Semeta, aplaudiu hoje o pacote de medidas para combater a evasão fiscal corporativa internacional apoiado pelos ministros de Finanças do G20, mas sublinhou que é apenas "o primeiro passo".