Alberto José Azevedo Cunha

A empresa Alberto José Azevedo Cunha com sede na Trofa, dedica-se a prestação de serviços de contabilidade, dirigida por um contabilista/técnico oficial de contas, inscrito na câmara dos técnicos oficiais de contas.

É uma empresa com experiência comprovada desde à mais de três décadas que aposta na inovação tecnológica, qualidade, competência e confidencialidade,procurando libertar os nossos clientes das tarefas contabilísticas rotineiras, nos mais variados campos.

Porque a nossa missão é o seu sucesso, apostamos na formação continua dos nossos colaboradores e mantemo-nos atentos ás medidas mais adequadas a cada cliente.

 

Produtos e Serviços

Contabilidade

Consultadoria

Fiscalidade

Contabilista

IRS

IRC

Segurança Social

Outros serviços relacionados

 

 


Contactos

facebook
Morada:

Rua Fernão de Magalhães, 254, 1.º Andar
4785-319 S. Martinho de Bougado | Trofa

Região:

Norte

Telefone:

252418018

Fax:

252494162

Telemóvel:

938057905

E-mail:

albertocunha1955@gmail.com

Gerente:

Alberto Cunha

GPS:

41.342794,-8.565216

Horário:

9h00 ás 19h00

Encerramento:

Domingo

Website:

http://netsearch.pt/albertojoseazevedocunha


Envie a sua mensagem

Edgar Martins: A fotografia vê para lá do real
Em algum momento se poderia recomeçar a história da humanidade com: no princípio era a tecnologia. A relação entre o homem e a técnica, entre a arte e a ciência; e a necessidade que temos de parar, ainda que à volta tudo esteja em constante movimento, define grande parte da obra fotográfica de Edgar Martins. Cresceu em Macau, vive em Londres e escolhe Portugal para trabalhar com regularidade. A sua casa são esses três lugares e os cruzamentos entre eles. Está actualmente representado em alguns dos museus mais importantes do mundo, é um dos artistas mais significativos da sua geração. Em Coimbra, na Sala da Cidade, até Janeiro de 2015, pode ver-se "A Impossibilidade Poética de Conter o Infinito", exposição que parte de muito tempo a fotografar os bastidores da Agência Espacial Europeia e que reequaciona o imaginário espacial. Para o ano, lançará "0.00.00" para vermos como fica, na era da produtividade, uma fábrica subitamente imóvel.
Avaliação bancária das casas caiu em Setembro
Depois de quatro meses consecutivos em que a avaliação feita pelos bancos às habitações teve uma evolução positiva, o mês de Setembro apresentou uma queda em cadeia de 0,3%. Em termos homólogos, Setembro assinalou o terceiro mês em que a avaliação dos imóveis subiu.
Maria Luís Albuquerque: Orçamento do Estado de 2015 "é de responsabilidade"
A ministra das Finanças assinala que Orçamento do Estado para o próximo ano "é de responsabilidade". Maria Luís Albuquerque sustenta ainda que "o rigor e seriedade do Orçamento do Estado manifestam-se num défice inferior a 3%".